Oração poderosa da madrugada à Santa Rita de Cássia


Santa Rita de Cássia, esta madrugada quero depor a teus pés o fardo de meu dia, o fardo de meus trabalhos e de minhas labutas e, sobretudo, o fardo de minhas ofensas e infidelidades ao Senhor.


Santa Rita de Cássia, venho entregar tudo, rogando-te que dirijas ao Pai do Céu um obrigado pela abundância de seus benefícios, e um pedido de perdão por minhas faltas. E depois de me ter colocado inteiramente entre tuas mãos maternas, venho reclamar, pela última vez, um olhar de benevolência, o sorriso afetuoso que destinas a teus filhos.


Depois ter suportado o cansaço de um dia inteiro, Santa Rita de Cássia, ficamos felizes ao encontrar à noite um refúgio amoroso, uma bondade sorridente.

LEIA TAMBÉM: [O corpo incorrupto de Santa Rita de Cássia]

Santa Rita de Cássia, Teu semblante tão acolhedor e tão compreensivo me fará esquecer todas as dificuldades encontradas e neste dia; poderei dormir na paz, sabendo que continuas a me amar e a velar por mim.

LEIA TAMBÉM: [Testemunhos de quem alcançou graças com Santa Rita de Cássia]

Santa Rita de Cássia, com esta certeza reconfortante, minha fadiga não me impedirá de responder a teu sorriso, e será na doce alegria de tua afeição que abandonarei minha alma ao Senhor para um repouso de todo o meu ser.

via Nossa Senhora cuida de mim 
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. E disse Jesus : ninguem vem ao pai se nao for por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeite a fé católica, olha a tolerância religiosa!! 😐

      Excluir
  2. EU QUE CREIO, SO POR TI CHEGAREI AO PAI, E LEBRAREI QUE O SENHOR JAMAIS ESQUECERA DO TE FILHO, NOS MOMENTOS DIFICIL,DE MINHA VIDA.[ AMEM ] JESUS...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado minha mãe, pois a senhora e o meu sustento de fé, proteção louvo a ti e a Deus, por tudo até agora, em minha vida .
    Abençoe e proteja me de todas as maldades e palavras ou atitudes malignas, AMÉM

    ResponderExcluir
  4. Agradeco a S Rita todas as gracas recebidas todo amor pela minha familia obrigada pela compania que nos faz todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Empregos cura libertação da depressão aposentadorias artrose esporão visão vícios

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário