Oração de benção para o mês de maio


O mês de Maio é dedicado à Virgem Maria na Igreja Católica. 



Maria é a mãe de Deus e mãe de todos os cristãos e é por isso que o Dia das Mães é celebrado sempre no segundo domingo de maio, em homenagem à ela e à todas as mães da terra. Por isso, temos essas 2 orações poderosas para rezar no mês de maio.

Maria é a nossa principal mediadora e intercessora do povo com Deus. Ela é o modelo de mãe cristã sempre disposta a seguir a vontade de Deus. Por essa devoção e homenagem à Maria no mês de maio é que muitas noivas querem se casar durante este mês. É também um mês de muita oração, veja abaixo algumas das principais orações para se dedicar durante este mês.

ORAÇÃO DE BENÇÃO DO MÊS DE MAIO

“Neste teu mês, Ó Maria, venho pedir-te: intercede, junto a Deus Pai, pelas mães – Marias das Flores e Marias das Dores.

LEIA TAMBÉM: [Por que maio é o Mês de Maria?]

Sabes e provaste este amor sem medidas. Os dias de uma mãe não são seus, e sim de seus filhos. Teu olhar acolhe, teus gestos perdoam.

És Espelho para todas as mães. Consola as mães deste mundo, seca as lágrimas das Mães das Dores: Filhos pelos caminhos das drogas, dos crimes.

Mães abandonadas nos asilos da vida. Roga a Deus pelas sofredoras.

Junto às Marias das Flores, canta de novo teu hino: o Magnificat. Por tua proteção, que cada mãe se torne um bálsamo, um nome consolador, neste vale de lágrimas!…

Salve, Mãe Maria e todas as mães deste mês de maio!

LEIA TAMBÉM: [Maio: mês consagrado a Maria]

Assim seja! Amém!”

ORAÇÃO DE MAIO EM HOMENAGEM A MARIA

“Senhor, Deus da vida, eis que iniciamos o mês, que na nossa devoção dedicamos a Maria, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo. Queremos, com o coração repleto de alegria, agradecer, o imenso amor maternal que Nossa Senhora nos oferece. Pai, obrigado pela entrega generosa do Vosso Filho Jesus. Obrigado por O terdes confiado a Maria, que também é nossa Mãe. Obrigado por todas as Mães, no mundo inteiro, que não medem esforço, carinho e amor, para se dedicarem aos cuidados dos seus filhos. Que com o auxílio de Nossa Senhora, este mês de Maio, seja tempo privilegiado, coberto de Graças e Bênçãos. Concedei-nos, Senhor, a graça de seguirmos o sublime exemplo de Maria. “Viva a Mãe de Deus e também nossa Mãe”. Assim seja. Amém.”

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário