“Enquanto rezam por Lula livre, eu rezo pelas almas que morreram no leito do hospital por causa da corrupção…”, disse Padre Augusto Bezerra


Conhecido nas redes sociais, Padre Augusto Bezerra, também evangeliza pela internet e sempre deixa sua opinião a respeito de diversos temas que afligem a sociedade e que se relaciona com a missão da Igreja Católica.



Diante das centenas de críticas direcionadas ao Santuário Nacional, o sacerdote também manifestou sua opinião.

Confira:



“Enquanto rezam para que Lula seja livre, eu rezo pelas almas dos que morreram no leito de hospital por causa da corrupção que arrancou milhões do nosso povo deixando-o sem recursos, rezo pelas almas dos que morreram pela violência dos Estados falidos diante do poder paralelo, rezo pelos desempregados e que estão à míngua porque indústrias inteiras foram dilapidadas por esquemas de lavagem de dinheiro, rezo pelos filhos desta pátria sem recursos para educação e com escolas cheias de ideologias destrutivas para a família. Se rezo pelos corruptos!? Claro! Para que se convertam e tenham vida. Mas, para que sejam livres? Para quê!? Para se obstinarem no seu mal orgulhosamente e continuarem as suas más obras!? Antes redimido numa cadeia, que livre ir para o fogo do inferno!”





via FDD

COMPARTILHE

Comentários