CEB´s do Brasil publica foto profanando a Virgem Maria com texto de excomungado da Igreja Católica


A página das Comunidades Eclesiais de Base da Igreja Católica no Brasil publicou no dia 22/05, uma imagem profanando à Virgem Maria e um texto de suposta oração escrita pelo ex-comungado, "frei" Bretto.



A imagem atrás à Mãe de Jesus, com calça jeans e tênis, e foram esses os detalhes que gerou a revolta dos católicos que seguem a página, ou aqueles, que sabendo da postagem foram até a fanpage para manifestar sua indignação. 



Logo que a imagem se espalhou, muitos sacerdotes, defensores da doutrina e a tradição da Igreja expressam sua opinião lamentando o ocorrido.

"Esta coisa feita por um herege não é Nossa Senhora! Isto é um insulto, uma ofensa, um escárnio, um vilipêndio, um ultraje, um desrespeito, uma desonra, um disparate, uma farsa religiosa, um embuste, um absurdo, uma afronta, um despautério, uma blasfêmia, um desacato, uma injúria, uma aberração, um acinte, uma provocação, um gravíssimo pecado de uma cabeça insana. Não se preocupem. Esta não é a imagem da Puríssima Virgem Maria! É apenas um lixo que eu destroçaria fazendo mil estilhaços dela...", comentou em sua rede social, Padre Augusto Bezerra

Outro sacerdote, Gabriel Vila Verde, também comentou sobre a postagem de blasfêmia contra Nossa Senhora em sua rede social: "A página CEB's do Brasil publicou um texto herético do "frei" Beto, com uma foto sacrílega, onde a Virgem Maria veste uma calça sensual. O povo se assustou. Calma aí, pessoal. Vocês queriam o quê? Que eles publicassem um texto pedindo a oração do Rosário? Uma foto do Santíssimo Sacramento com um convite à adoração? Mas é claro que NÃO. A árvore se conhece pelos frutos. Eu acho ótimo quando eles fazem essas coisas, pois somente assim o povo acorda e percebe onde está boa parte dos problemas na Igreja do Brasil: a ideologia socialista que penetrou em nossas paróquias, seminários e congregações. A mesma página que idolatra Lula, falta com respeito à Santíssima Virgem. Até a casa dela já virou palanque eleitoral, imagine... Tudo caminha para que, futuramente, o trigo se separe do joio. Pena que o trigo será chamado de subversivo, cismático, etc. O joio permanecerá na "comunhão". Mas... Comunhão com quem? Com a verdadeira doutrina de Cristo? Acredito que não."

Confira postagem feita no Facebook pela CEB's:




Segue o "prints" da postagem:




via Nossa Senhora cuida de mim


COMPARTILHE

Comentários