Está com tempo neste momento? Se sim, reze esta poderosa oração milagrosa


Esta oração milagrosa é para ser rezada diariamente.




Senhor Jesus, eu venho diante de Ti, assim como eu sou, sinto muito pelos meus pecados, eu me arrependo dos meus pecados, por favor me perdoe. Em Teu Nome, eu perdoo todos os outros pelo que eles fizeram contra mim. Eu renuncio a Satanás, os espíritos malignos e todas as suas obras. Eu te dou todo o meu eu, Senhor Jesus, eu te aceito como meu Senhor Deus e Salvador. Cure-me, mude-me, fortaleça-me no corpo, alma e espírito.



Vem, Senhor Jesus, cobre-me com Teu Precioso Sangue, e enche-me com Teu Santo Espírito, Eu amo a Ti Senhor Jesus, Eu te louvo Senhor Jesus, te agradeço Jesus, Te seguirei todos os dias da minha vida.

Amém!

Maria, minha mãe, rainha da paz, todos os anjos e santos, por favor, ajudem-me. 

Amém!


PAI-NOSSO

Pai nosso, que estais nos céus, santificado seja o vosso nome; venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu; *o pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.


AVE-MARIA

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

GLÓRIA AO PAI

Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. *Assim como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Diga esta oração fielmente, não importa como você se sente. Quando você chega ao ponto em que você sinceramente se refere a cada palavra com todo seu coração, Jesus mudará toda a sua vida de uma maneira muito especial. Você verá.

via Catholic Digestt

COMPARTILHE


Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário