Uma oração poderosa pela cura de um ente querido


"Todos os nossos tempos estão em Tua mão. Todas as doenças vêm em Teu chamado, e vão em Teu comando."



Todos nós temos alguém em nossas vidas que precisa de cura. Quer seja físico ou espiritual, a cura é necessária para quase todos em alguma medida - porque vivemos em um mundo caído e sofremos as conseqüências dolorosas do pecado.

LEIA TAMBÉM: [Se você fez o sinal da cruz hoje, esta excelente notícia é para você]

Deus permite que ocorram dificuldades, sabendo que ele é capaz de trabalhar juntos para o nosso bem maior, embora nem sempre seja fácil ver isso primeiro. Ao mesmo tempo, Deus é um Deus de cura e freqüentemente estende seu toque de cura quando ouve nossos gritos e orações, livrando-nos do sofrimento que suportamos.

LEIA TAMBÉM: [Sacerdote responde pastora que quebrou imagem da Virgem Aparecida em vídeo]

Assim como ele curou muitos durante a sua vida na terra, ele continua a curar inúmeras almas do seu trono celestial. Abaixo está uma oração simples, mas poderosa para a cura de um ente querido.



Todos os nossos tempos estão em Tua mão. Todas as doenças vêm a Teu chamado, e vão a teu comando".

Tu redimes a nossa vida da destruição e nos coroa com bondade e terna misericórdia. Nós te abençoamos, que ouviste oração e ordenou livramento para nosso amigo e teu servo, que esteve sob tua mão aflitiva.

Ele (ou ela) foi abatido, mas tu o ajudaste (ela). Que ele (ela) não apenas viva, mas declare as obras do Senhor!

Como livraste seus olhos das lágrimas, seus pés caem e sua alma da morte, pergunte-se diariamente: Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo e decida oferecer-te os sacrifícios de ação de graças? e invocar o nome do Senhor.

Que nos lembremos que a recuperação é apenas um alívio e que algum dia iremos para o nosso descanso no Senhor. Que possamos, portanto, assegurar o caminho justo e viver com a eternidade sempre em nossa visão.

Oração originalmente publicada por Aleteia, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário