Oração para aqueles que querem o milagre da Santa Madre Teresa


E foi esse milagre que permitiu a canonização da Missionária da Caridade.



A canonização da Santa Madre Teresa de Calcutá, realizada pelo Papa Francisco em 4 de setembro de 2016, foi baseada no milagre obtido por um brasileiro que sofria de múltiplos tumores cerebrais.



O homem a quem o milagre aconteceu estava na época com 35 anos de idade e estava em lua de mel quando teve que ser hospitalizado com pressa. No hospital de Santos, ele foi diagnosticado com hidrocefalia e oito abscessos espalhados pelo cérebro. Durante sua internação, sua esposa foi buscar a ajuda espiritual do padre Elmiran Ferreira, da paróquia de Nossa Senhora Aparecida, na cidade vizinha de São Vicente.

O padre deu-lhe a medalha de Madre Teresa de Calcutá, que a mulher colocou no travesseiro do marido no hospital, além de rezar por sua intercessão para a cura. Com o marido inconsciente na sala de cirurgia, um dos médicos saiu para buscar Um dreno. Nesse meio tempo, o homem acordou, recuperou totalmente a consciência e tomou café sozinho. A cirurgia, marcada para o dia seguinte, foi simplesmente cancelada.

Além da medalha, o padre Elmiran fez uma oração à família para que fosse orada intensamente à então beata Madre Teresa. Eles oraram. De acordo com seu testemunho, “Madre Teresa tornou-se conforto e encorajamento nessa longa jornada”.

Mas qual era a oração que aquela família fez e foi atendida, agraciando o jovem com o milagre da cura?

Aqui está a oração:

“Beata Teresa de Calcutá, você permitiu que o amor sedento de Jesus na Cruz torne-se uma chama viva dentro de você.

Você se tornou a luz do amor de Deus por todos.

Você obtém do coração de Jesus ... (peça graça aqui).

Ensina-me a deixar Jesus penetrar e possuir todo o meu ser tão completamente que minha vida também pode irradiar sua luz e amor para os outros.

Amém".

Artigo originalmente publicado por CathollicDigestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

COMPARTILHE


Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário