Oração de benção da meia-noite


Toda oração tem poder, e o poder dela vem da fé que depositamos nas palavras. Há orações que são específicas para santos, para algumas finalidades, para cada horário.

Aqui no site de Nossa Senhora cuida de mim já publicamos a Oração da Manhã, a Oração da Noite e também Preces para a Manhã, tarde e noite. Mas e a madrugada? 

Deus não atua na madrugada? Atua sim. Mateus (25:6) disse: “À meia noite eu me levantarei para te louvar, pelos teus justos juízos”. Existe também a Oração da Meia noite e ela é muito poderosa, conheça abaixo.



Esta oração pode ser rezada para diversos fins. Ela é especialmente indicada para aquelas pessoas que ao dormir, ficam pensando naquilo que fizeram durante todo o dia. Para aqueles que se afastaram do caminho de Deus durante o dia, daqueles que se arrependem dos erros cometidos neste e nos outros dias. Essa prece pede a Deus misericórdia, perdão, proteção e uma noite de sono na paz divina.
Reze com muita fé:
“Mais um dia se passou, Senhor. Um dia a mais poderei dizer, um dia a menos neste aguardar da morte passo em revista estas horas ainda tão próximas e já escritas no vosso livro do juízo.
E tenho o coração pensativo por acha-las tão vãs, Tão ocupadas com tudo o que se passa, e tão vazias de Vós, Senhor.
Perdoai-me por ser fraco, covarde, por conhecer o bem e, no entanto, fazer o mal tropeçar sempre na mesma pedra.
Hoje, apesar de mil promessas, ter-vos-ei atraiçoado e ter-me-ei traído. Até quando, Senhor?
A noite cai. A noite cúmplice das trevas de que conheço as tentações. Protegei a minha casa, guardai a minha alma que os vossos anjos encham as sombras com as suas asas tutelares.
Fazei com que o meu sonho seja habitado pela vossa presença que seja todo confiança e fidelidade.
Depois, quando vier para mim a noite definitiva estarei pronto para comparecer perante Vós.
Fazei, Ó Deus Todo-Poderoso, pelo sangue derramado do Vosso Filho pela oração puríssima de minha mãe Maria, que a vossa misericórdia dê paz à minha angústia  e eu consiga adormecer,  feliz no Vosso amor.
Amém.”


Esta oração tem diversos poderes, dependendo daquilo que atormenta o cristão. Os mais notáveis são:
1 Irá mover os alicerces –  A palavra alicerce quer significa base, fundamento. Portanto, essa oração irá remover a base das estruturas que querem te aprisionar, te amedrontar, te sucumbir ao pecado e te desviar do caminho de Deus.
2Irá abrir portas – além de te libertar daquilo que te atormenta, essa oração abre portas, abre caminhos, mostra-te a luz para consiga ser forte e seguir o caminho da paz e estar mais próxima da misericórdia divina.
3Irá soltar tudo o que te atava – quando estamos num mal caminho, no caminho do pecado, das tentações, há laços que nos prendem a ele. São vícios, são manias, são tendências que nos desviam do bem, por mais que nós queiramos nos afastar, eles nos prendem. Essa oração irá te ajudar a se soltar disso.

Via We Mystic
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários