Oração da noite para a Quarta-Feira da Semana Santa

imagem de Jesus

PARA REZAR DURANTE A NOITE.

Minhas mãos estão estendidas para ti, Deus de todos e mais ainda dos humildes, como oferenda agradecida. Porque quando recordo a história de minha vida, descubro que segue sendo o que acolhe a qualquer hora, ao não saber nunca recusar a quem a Ti chega. É misericórdia que não se esgota, o Deus que nunca esquece sua bondade e mantém sua promessa para sempre.



A cólera não te pertence; é algo exclusivamente nosso. Entranha de misericórdia é o que és.  Hoje segue realizando proezas, portentos, façanhas de amor incalculáveis. Abraça-me com teus com laços de bondade; escolhe-me como amigo e confidente. Pelo sangue de teu Filho, faz-me entrar em uma doce intimidade contigo. Comunica a meus olhos a luz e a alegria que Tu mesmo és. Minhas mãos estendidas expressam tudo isso: qual deus é grande como nosso Deus?

Teu poder é o perdão; por isso te sobram todos os exércitos, polícias ou tribunais constitucionais. Teu braço resgata-nos com a vida, jamais com a força da violência, algo também exclusivamente nosso. Só em Ti descanso e tenho paz; só de Ti vem minha salvação; só Tu és a rocha de minha esperança. Deixa-me, Senhor, estremecer-me ante o que és.


Permite-me, apesar das nuvens que escurecem minha vida, me permite me ajoelhar e desafogar em Ti meu coração. Possa adorar-te e acolher-te para que me dê a vida, e saiba te agradecer com toda a alma o que fizestes a Cristo para mim, para nós, para todos sabedoria, justiça, santificação e redenção. E que por Ele, por seu sangue, recebo o perdão dos pecados. Por Ele nos reconciliaste, e fizeste a paz pelo sangue de sua cruz.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários