Lula com Jesus? Católicos denunciam semanário 'O Domingo' da Igreja Católica


Nicodemos foi um judeu com muita habilidade política e que ficou do lado de Jesus Cristo no julgamento do Sinédrio (religioso), que condenou-o antes do julgamento frente a Pôncio Pilatos (político). 



Seu nome significaria “conquistador do povo” ou, segundo pesquisa da Gazeta Online, “aquele que sabe lidar com o povo”. Daí, no Semanário Litúrgico “O DOMINGO” produzido pela editora Paulus para que o fiel acompanhe o rito religioso, Nicodemos é… o Lula?

A semelhança entre o Nicodemos do folheto católico e o ex-presidente Lula chocou profundamente os internautas católicos nas redes sociais. Vitor, por exemplo, utilizou o Twitter para dizer que “as suspeitas se confirmaram”:

Já Jean Pierre invocou os “comunistas infiltrados na Igreja” para justificar a heresia:



A editora Paulus respondeu por meio de nota: “Como informado na seção de créditos do folheto O DOMINGO, nº 12, de 11/3/2018, a imagem que retrata um diálogo entre Jesus e Nicodemos é uma ilustração do artista italiano Stefano Pachì, produzida há mais de dois anos e não faz qualquer alusão à figura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.”


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS





Comentários