Entregue este novo mês a Deus com esta poderosa oração


Reze no início deste mês, de preferência com sua família e amigos.



Queríamos compartilhar com todos os nossos leitores uma oração na qual oferecemos o novo mês a Deus através de Nossa Senhora, Nossa Mãe, Maria.

E depois de considerar várias orações, nos tornamos novamente maravilhados com uma das mais simples e mais conhecidas orações de oferecer que o inesgotável tronco da fé da Igreja nos oferece: confiar pessoalmente a Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, consciente e confiante de que "através de Maria viemos a Cristo".

Reze no início deste mês, de preferência com sua família e amigos:

Ó minha senhora, ó minha mãe, eu ofereço tudo para você e em prova da minha devoção a você, eu consagra-te neste dia, e para sempre, meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e todo o meu ser: e então eu sou seu O mãe incomparável, guarda-me, defende-me como seu bem e sua propriedade.

Lembre-se de que eu pertenço a você, Terna Maia, Nossa Senhora; Guarda-me e me defenda como seu próprio.

Amém!

Minha alma glorifica o Senhor e meu espírito se alegra com Deus, meu Salvador, pois ele olhou para a humildade da sua serva: de agora em diante, todas as gerações me chamarão de abençoado.

O Todo-Poderoso fez maravilhas para mim: santo é o nome dele. Sua misericórdia se estende de geração em geração sobre aqueles que o temem.

Ele manifestou o poder de seu braço, e espalhou o orgulho. Ele derrubou o poderoso de seus tronos e exaltou o humilde. 

Para os famintos cheios de bondade e os ricos dispararam com as mãos vazias. Ele deu as boas vindas a Israel, seu servo, lembrando sua misericórdia, como ele havia prometido a nossos pais, a Abraão e a sua semente para sempre.

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo!

Como era no início, agora e sempre.

Amém!

Oração originalmente publicada por CatholicDigestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário