Oração poderosa para reduzir o estresse e trazer a paz


Se você tem ansiedade, tente recitar essas orações para deixar sua mente calma.

Não importa como sua vida é, todos precisamos respirar profundamente e tentar lembrar que há coisas na vida que não podemos controlar. É melhor se concentrar no que podemos controlar: como a paz interior. Trabalhando sobre as características de nossos próprios corações e mentes, seremos capazes de nos ajudar, nossa família e nossos amigos.

LEIA TAMBÉM: [Oração poderosa e libertadora dos estressados]



Muitas pessoas acreditam que a oração é uma maneira eficaz de fazê-lo. A oração e a reflexão podem ser boas para sua saúde, especialmente quando se trata de baixar a pressão arterial. Ser fisicamente bem pode proporcionar alguma paz em um momento difícil. Então, concentre-se e ore.

LEIA TAMBÉM: [Seus filhos brigam? Seu marido é mal-humorado? Este conselho de São Bento vai ajudar a manter a paz]

Aqui algumas orações que podem reduzir seu estresse e que esperamos que você consiga uma boa parte da paz que você está procurando.

Oração de paz de São Francisco

Senhor, fazei de mim um instrumento da Vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor. Onde houver ofensa, que eu leve o perdão. Onde houver discórdia, que eu leve a união.Onde houver dúvidas, que eu leve a fé. Onde houver erro, que eu leve a verdade. Onde houver desespero, que eu leve a esperança. Onde houver tristeza, que eu leve a alegria. Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó Mestre, fazei que eu procure mais: consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois é dando que se recebe. É perdoando que se é perdoado. E é morrendo que se vive para a vida eterna.


Oração para superar as dificuldades da vida

Oh Senhor, nós invocamos você neste tempo de sofrimento, dê-nos a força e a vontade de carregar nossos pesados ​​fardos, até que possamos sentir o calor e o amor de sua compaixão divina novamente. Olhe para nós e tenha piedade sobre nós que lutam para entender as dificuldades da vida. Mantenha-nos sempre com você, até que possamos caminhar novamente com corações de luz e espírito renovado.

LEIA TAMBÉM: [Santo Terço: 30 minutos de paz para acalmar seu coração]

Oração pela paz mental

Deus Todo-Poderoso, agradecemos nossas vidas, pela sua grande misericórdia e a graça que recebemos. Agradecemos a sua fidelidade, embora não tenhamos sido fiéis a você. Senhor Jesus, pedimos que você dê toda a paz possível à nossa mente, corpo, alma e espírito. Queremos que você cure e tire tudo o que está causando estresse, dor e tristeza em nossas vidas. Por favor, guie nosso caminho através da vida e deixe nossos inimigos em paz um com o outro. Que seu reinado de paz venha a nossa família, ao nosso local de trabalho e a tudo em nossas mãos. Que os seus anjos de paz nos sigam quando nós saímos e permanecemos ao nosso lado quando retornarmos. Em nome de Jesus, Amém.

Via Catholic Digestt

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários