Oração da noite para crianças


Oração da noite é uma forma de proteção e agradecimento a Deus e seu filho Jesus pelo dia que passamos, pela vida e por tudo que tivemos a oportunidade de presenciar e realizar.



Mesmo quando atravessamos momentos difíceis é importante agradecer por mais um dia de vida, pois ainda haverão formas e chances de reparar os erros e aprender com eles. Na Bíblia podemos encontrar diversas passagens e Salmos que auxiliam na proteção, mas estas Orações em específico irão guardar a tua noite de sono e levar sua mensagem de agradecimento cheia de  e devoção à proteção e misericórdia Divina.
Com o poder da Oração, descanse de noite em paz e durma tranquilamente no amparo de Jesus Cristo e na certeza de que a noite será plácida e segura. Faça a Oração no silêncio da noite antes de deitar, se possível ajoelhe-se e concentre-se em cada palavra, e não se esqueça de iniciar a Oração sempre com um Pai Nosso, finalizando-a da mesma forma.

Rezemos:

“Anjo da minha guarda, doce companhia, não me desampare, nem de noite, nem de dia. Anjinho da Guarda,  meu bom amiguinho,  me leve sempre, pelo bom Caminho.

Com Deus me deito, com Deus me levanto, com a graça de Deus e do Espírito Santo.Meu bom Jesus,
verdadeiro Filho da Virgem Maria, me acompanhai esta noite, e amanhã por todo o dia.

Ó Anjo da minha guarda, que me protege e ilumina ajude-me todo o dia a ser um bom menino (a).

Amém.”

Via iequilibrio

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários