ABONG divulga nota dizendo ser responsável pela administração dos recursos oriundos das doações dos católicos



Na tentativa de esclarecer as denúncias contra a CNBB - Conferência dos Bispos, a ABONG, em “nota pública”, acaba confessando que é a própria associação abortista que administra os recursos oriundos das doações dos católicos para a Campanha da Fraternidade 2017: “tendo sido a ABONG responsável pela administração dos recursos” (Cf. imagem) [1].



Como se não bastasse, a associação, empenhada na “legalização” do assassinato em massa de crianças inocentes, ainda faz um agradecimento à Conferência dos Bispos: “Agradecemos à CNBB, o correto entendimento dos propósitos do projeto apoiado pelo Fundo Nacional de Solidariedade” [...] [2].

Para falar diretamente: a ABONG enterra ainda mais a CNBB, que antes havia tentado explicar o injustificável [3].

É uma verdadeira cusparada na cara dos católicos, que veem pasmos um vínculo confessado por ambas as partes e que por si só já é abominável: uma Conferência de Bispos em parceria com uma associação comprometida com bandeiras e projetos de engenharia social e comportamental totalmente contrários aos princípios da Santa Igreja Católica.

PS. Quem assina a “nota pública” da ABONG é Eliana B. Rolemberg. O interessado pode consultar o que parece ser o perfil dela no Facebook e conferir o que ela “curte” nas redes sociais. Estão lá as referências a grupos e partidos comunistas, ao bandido Lula, à ex-presidente petista impichada Dilma Rousseff, à Teologia da Libertação, e tem até uma caricatura do Papa Francisco como o psicopata sanguinário Che Guevara. Cf. Perfil [https://www.facebook.com/eliana.rolemberg?lst=1472928950%3A1428495154%3A1519842607&pnref=story].

REFERÊNCIAS.

[1]. Cf. ABONG. “Nota pública de esclarecimento à sociedade” [http://www.abong.org.br/notas_publicas.php?id=10359].

[2]. Idem.

[3]. Cf. “A CNBB e a desastrada tentativa de explicar o injustificável” [http://b-braga.blogspot.com.br/2018/02/a-cnbb-e-desastrada-tentativa-de.html].





COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários