Suposta aparição de Nossa Senhora das Graças é registrada na cidade de Marco (CE)


A suposta aparição de Nossa Senhora  registrado na cidade de Marco, no norte do Estado, tem chamado a atenção de moradores por meio da rede social onde foi postado a imagem capturada por uma câmera de segurança. 


A suposta aparição ocorreu nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (8) e se deu numa residência da jovem Yanka Neves, 21 anos, estudante, a mesma teria ido à cozinha, no momento em que por um impulso olhou na tela onde apareciam as imagens das câmeras de segurança.

Segundo Yanka Neves, notou uma imagem aparecendo num tom azul escuro que do nada logo em seguida teria tomado uma forma como mostram as imagens. De imediato a mesma associou a forma ao de uma Santa, onde chamou a própria mãe para testemunhar o caso e pegar o celular e filmar o que ocorria.



A jovem diz que não havia nada próximo ao local, nem na frente da casa ou na lente da câmera que pudesse de alguma forma refletir aquela imagem tão chamativa e bonita, segundo a mesma.

Logo após alguns minutos, a imagem que era registrada pelas câmeras de segurança sumiu sem deixar vestígios algum. Yanka, por sorte, ainda conseguiu fazer vários registros do fenômeno com o seu aparelho de telefone celular.




Há quem suspeite tratar-se de uma simples ocorrência de pareidolia, mas o que torna o ocorrido ainda mais misterioso é que a casa da jovem, onde foi feito o registro, é de uma família devota a Nossa Senhora das Graças, que inclusive se assemelha muito com a aparição.



Populares que viram as imagens são unanimes em afirmar que realmente se trata da aparição da Santa. E você, qual sua opinião sobre esta suposta aparição?

Yanka postou o registro em sua rede social:




COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário