O corpo de Padre Pio ainda bombeia sangue na cintura


Ao contrário do corpo de Santa Verônica Giuliani, cujas feridas permaneceram visíveis em seu corpo, 300 anos depois dela morrer, no corpo do Padre Pio, ainda bombeia sangue na cintura.



É um grande mistério para a ciência explicar. Todos os estudos realizados ao seu corpo concluíram que não há explicação científica ou médica para o que está acontecendo...

Muitos de nós vimos esse fenômeno com nossos próprios olhos ou através de uma foto tirada desta incrível cena (vídeo abaixo).

Ele é um corpo humano que ainda não conheceu a morte. A Igreja têm ficado conhecida durante toda a história como santos cujos corpos permaneceram saudáveis ​​mesmo depois de longos anos de sua morte.

Santa Verônica Giuliani, por exemplo, cujo corpo não foi decomposto; Ela ainda carrega as feridas de Cristo mesmo que tenham decorrido centenas de anos desde a sua morte.

Cinquenta anos após a morte de São Pedro do Batista, o exame médico mostrou que o corpo do santo italiano ainda estava sangrando quando ele foi esfaqueado com uma faca. Do corpo do grande santo na Itália, o de São Francisco de Assis, exalam maravilhosos aromas de rosas.

O corpo do santo italiano foi exibido durante 17 meses entre os anos de 2008 e 2009 na Igreja de Nossa Senhora de Attia em Santo Stefano, onde cerca de 5 milhões de peregrinos, incluindo o Papa Bento XVI, rezaram em frente ao mausoléu.



O corpo de São Pio foi sepultado no porão sob a estrutura da igreja de Umm al-Naam, onde as marcas das feridas de Cristo desapareceram em seu corpo na véspera de sua morte. Um cirurgião ficou encarregado pelo santo durante meio século e viu sua incapacidade de um dos melhores médicos para analisar, tratar e substituir qualquer coisa nele.

O padre Pio Kahn de Pietrchina pertenceu à irmandade dos Irmãos Menores da Abkházia. Pio viveu de 1887 até 1968. O Papa João Paulo II proclamou-o como beato em 1999 e um santo em 2002. Nascido em Petrarchina, ele serviu após sua ordenação em San Giovanni Rotondo de 1916 até sua morte

Corpo do Santo Padre Pio continua ainda está preservado em San Giovanni Rotondo, na Itália.

Veja o vídeo:




Artigo originalmente publicada por Catholic FB, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

  1. Segundo o site italiano https://www.google.com.br/amp/s/roma.fanpage.it/spoglie-di-padre-pio-a-roma-ma-quello-esposto-e-veramente-il-suo-corpo/amp/#ampshare=https://roma.fanpage.it/spoglie-di-padre-pio-a-roma-ma-quello-esposto-e-veramente-il-suo-corpo/

    Traduzindo a informação... o rosto no caso é realmente o de San Pio da Pietrelcina? A resposta é "não". A cabeça é reconstruída em silicone, com a mesma técnica que o museu de cera Madame Tussaud, enquanto os restos mortais reais são colocados dentro de um estofamento para dar maior consistência ao corpo

    ResponderExcluir
  2. Cera? Silicone? estofamento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A ciência chega a ser ridícula querendo justificar os fenômenos da fé.

    Esperemos até a volta de Jesus. Veremos quem tem razão.

    Eu aguardo, sem problemas! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Para as pessoas de fé, não temos que provar nada a ninguém.
    Padre Pio está entre nós, amém

    ResponderExcluir
  4. Isso não é verdade. O corpo de São Padre Pio estava semi preservado e seu corpo não bombeia sangue... Ora, isso não o faz menos santo do que foi durante toda sua vida e não desfaz todos os milagres que em nome e para a glória de Deus, fez e faz na vida de tantas outras pessoas.

    ResponderExcluir
  5. pare de plantar mentiras, é Pe. Pio sim, o incrédulo não acredita nem vendo, São Tomé não acreditou na verdade nem vendo, somente quando Senhor mostrou o lado da perfuração da lança do soldado Romano, que jorrou Sangue e água como fonte de misericórdia para todos nós.

    ResponderExcluir
  6. Thanks for sharing beautiful content. I got information from your blog. keep sharing
    Indian Divorce Lawyers VA

    ResponderExcluir
  7. Não há evidências científicas ou médicas confiáveis que confirmem a afirmação de que o corpo de Padre Pio ainda bombeia sangue na cintura. Padre Pio, oficialmente conhecido como São Pio de Pietrelcina, foi um sacerdote capuchinho italiano que viveu no século XX e foi canonizado pela Igreja Católica.
    ley de divorcio en virginia
    leyes de divorcio de nueva jersey adulterio
    leyes de divorcio en virginia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário