Mulher morrendo de fome se aproxima de Maria Casadevall. E flagra mostra o que a atriz fez com ela


É comum, principalmente para quem vive nas grandes cidades, ser abordado por moradores de rua ou pessoas carentes em busca de alimento. Muitas delas estão com crianças de colo e nos deixam no mínimo tocados e refletindo sobre o que fazer para ajudá-los.



Atriz é flagrada em gesto de bondade:
A atriz e modelo global Maria Casadevall, que já participou de diversas novelas na emissora, além de filmes e peças em sua carreira, surpreendeu os fãs no último domingo, 21. Ela estava em um bar no Leblon, Rio de Janeiro, quando foi abordada por uma mulher. Aparentemente, ela é uma mãe que estava na rua com seus filhos, que pareciam estar com fome. 



Leia também: [Homem tem atitude heroica, salva uma criança após cair em rio e vê sua vida mudar através do seu ato]


A atitude de Maria, flagrada por um paparazzi que observava a situação, é que chamou a atenção. A atriz parou para conversar com a mulher e entender o que se passava. Além disso, conversou com as crianças. Depois, entrou em uma agência bancária e sacou uma quantia de dinheiro para ajudar a mulher. Quando as imagens foram divulgadas, muita gente ficou tocada pelo gesto de Maria.


E você, o que achou? Qual atitude tomaria em uma situação como essa? O fato é que precisamos olhar com mais carinho e compaixão para o próximo!


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários