Marcos Mion leva família para adorar o Menino Jesus


Marcos Mion utilizou novamente sua rede social no Facebook para propagar sua fé católica. Desta vez, ele levou sua família no dia 25/12, para adorar o Menino de Jesus, assim como, fez os Três Reis Magos, Maria e José.



O apresentador ressaltou o verdadeiro sentido do Natal e também deixou sua mensagem sobre o fanatismo religioso: "Todos os joelhos se dobrem, pois o menino Jesus nasceu!".  "Se já não gosto de fanatismo em futebol, imagina fanatismo em pessoas que se julgam e consideram donos da verdade absoluta de Jesus Cristo e passam a vida brigando, apontando dedo e praticando violência verbal e física “em nome de Deus”??!! Quero distância."


Confira na íntegra sua mensagem de Natal postada em sua página na internet:

. . .
É NATAL! Jesus Cristo nasceu! ⭐️
. . .
Todos os joelhos se dobrem, pois o menino Jesus nasceu!
. . .
Deus nos mandou seu filho para que, participando da nossa mortalidade, da nossa ignorância e dos nossos pecados, nos fizesse participantes da sua divindade, da sua sabedoria, bondade e do seu amor infinito, por adoção!
. . .
Que o mundo comemore, independente da religião em si, a sensação de confraternização, de cuidar, de perdoar e de sermos seres humanos melhores, nem que seja por alguns dias, que Jesus Cristo causa no planeta!!
. . .
As vezes o que estraga Deus é a religião. A religiosidade xiita que afugenta até pessoas de muita fé, como eu mesmo. Se já não gosto de fanatismo em futebol, imagina fanatismo em pessoas que se julgam e consideram donos da verdade absoluta de Jesus Cristo e passam a vida brigando, apontando dedo e praticando violência verbal e física “em nome de Deus”??!! Quero distância.
. . .
Então permita, independente da religião, que o espírito, paz, sabedoria e o amor puro de Jesus te ilumine! Como a história de um grande homem que inspirou “um bocado” de pessoas! Rs
. . .
Deus e a fé em si são maiores do que qq coisa! #União #Igualdade #FelizNatal





Via Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS



Comentários