Garoto de 17 anos ficou 30 horas nos escombros de carro. E instinto de pai salvou sua vida


Veja este incrível resgate
Imagine a dor de um pai ou uma mãe ao perceber que o filho amado desapareceu. Imagine o terror que seria perder alguém tão querido e sequer saber onde procurar. Terrível, não é mesmo?



E um homem chamado Tony sabe muito bem dessa dor. Ele e sua mulher esperavam que o filho dos dois, um garoto de 17 anos chamado Samuel, voltasse para a casa em uma noite de domingo. Mas isso nunca aconteceu. Foi então que este casal ficou desesperado, pediu informações nas redes sociais, falou com os amigos do jovem e também contatou a polícia.

Leia também: [Mesmo com doença hepática, na fila para um transplante, ele não se deixa abater ao lembrar de sua fé em Nossa Senhora]
Mesmo depois de fazer tudo isso, Tony ainda sentia que podia fazer algo a mais. E começou a procurar o seu filho em hospitais e na rua. Ele não achou ninguém e as horas passaram. Algum tempo depois, este pai resolveu fazer algo a mais. Ele sentiu que seu filho poderia ter batido o carro e estar correndo perigo na beira de algum barranco.


Neste momento, Tony foi até uma empresa com pilotos de helicópteros e decidiu procurar o seu filho por este veículo. A procura foi intensa e depois de 30 horas, o homem viu um carro em pedaços e na hora identificou o carro de seu filho.

Era um momento de alívio, mas mesmo assim o adolescente ainda corria perigo. Foi então que o pai pediu pro helicóptero parar ali do lado do acidente, ligou para a emergência e tentou resgatar o seu filho.



Veja este resgate heroico:


Leia também: [Andressa Suíta encanta ao revelar que o nome do segundo filho também será bíblico]

Incrível tudo isso, não é mesmo? Apesar do acidente parecer muito grave, o garoto apenas quebrou um braço e teve alguns ferimentos leves. Apesar disso, seria muito perigoso se o adolescente ficasse lá por muito mais tempo, já que o carro poderia explodir ou acontecer algo que o prejudicasse.

Via BOW
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários