Em vídeo emocionante, idoso de 97 anos decide se despedir do mundo cantando louvor a Deus


Neta postou vídeo de seu avô cantando uma música que fala da grandeza de Deus.
Bob Walters é um senhor de 97 anos de Ohio, Estados Unidos. No último dia 11 de janeiro, sua neta Melissa Walters postou em suas redes sociais um vídeo do avô cantando no leito do hospital a música “Quão Grande és Tu” (How Great Thou Art).

Leia também: [Ex-pastor protestante explica porque a Missa é totalmente bíblica]


A canção é da Carrie Underwood e fala sobre redenção e de todas as maravilhas feitas por Deus. Em algumas partes da letra podemos ver a compositora adorando a Deus, como: “Então minha alma canta, meu Salvador, a ti. Quão grande és Tu, quão grande és Tu”.

Leia também: [MILAGRE DA EUCARISTIA - Homem é curado do câncer pelo poder da Eucaristia]
A web se emocionou com o vídeo do senhorzinho fazendo esta homenagem ao seu salvador, mesmo doente no hospital. “Uma coisa é adorar ao Senhor quando se está saudável, mais admirável é fazer isso quando não se está bem”, comenta seguidor.


Na manhã seguinte, Bob faleceu. Apesar da notícia ser triste, o fato de ele cantar tais refrões antes de sua morte tornou o vídeo ainda mais simbólico.


Outras pessoas começaram a compartilhar histórias emocionantes com esta música. “Nossa, foi essa canção que cantamos quando meu avô estava no hospital. Minha filha era pequena, mas até hoje diz que os versos a fazem lembrar do bisavô”, comenta seguidora.

Leia também: [Garoto de 17 anos ficou 30 horas nos escombros de carro. E instinto de pai salvou sua vida]


Mesmo antes da morte, Bob mostrou para sua família que era um homem de grande fé e temente a Deus. Cantou para ele antes de encontrá-lo de verdade. Nossos pensamentos e orações estão com a família do patriarca.
Via BOW
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários