VÍDEO: Outra aparição da Virgem Maria capturada em câmera?


Uma foto tirada por um paroquiano da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro mostra uma figura humana iluminante que parece ser a Virgem Maria. Esta história milagrosa foi relatada pela WGN-TV Chicago.




Uma igreja católica do norte de um subúrbio está falando sobre uma imagem muito pensativa, tirada com nada além de um iPhone.

Uma mulher escreveu uma foto na sexta-feira passada na capela de Nossa Senhora do Perpétuo Auxílio em Glenview e diz que ela ganhou muito mais.

Maureen Kent vem acompanhando a adoração eucarística na igreja há mais de 2 anos. Ajoelhar-se na sexta-feira passada, queria uma imagem da Eucaristia ou anfitriã no ostentador, o suporte de ouro ornamentado onde se colocava. A imagem mostrava uma luz brilhante, uma imagem maior do que um ser humano e aparecendo ao lado do anfitrião no alter. Os católicos acreditam que o anfitrião é o verdadeiro corpo de Cristo.



Sem fotos, diz ela, não mede a imagem digital. Apenas o que ela chama de grande surpresa quando olhou para a tela dela.

Os amigos da capela também acreditam que é a Virgem Maria. A autenticação não é, agora mesmo, uma consideração de Maureen Kent ou mesmo da igreja. Eles estão saboreando o que eles chamam de momento milagroso, privilegiados de ter visto e acreditado, dizem eles.



Nossa Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro está localizada em 1755 Grove St. em Glenview, IL



Veja o vídeo abaixo:



Artigo originalmente publicada por Catholic Digestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários