VÍDEO: Está pintura da vida real da mãe Maria vai derreter seu coração às lágrimas


Tem sido chamado de "a mais bela pintura de Maria", a mãe de Jesus Cristo e foi criada por Howard Lyon. Clique no vídeo para ver por si mesmo!


Palavras do ARTISTA:

Nesta pintura, eu queria retratar Mary de uma forma que eu acredito que muitas mães podem se relacionar. Ela encontrou um breve momento de silêncio para contemplar. Há uma pequena preocupação em seus olhos, sabendo que haverá dor e dificuldades na vida de seu filho, mas espero também, pois ela sabe que Deus a ama e tem um plano para ela e seu filho. Ela sorri enquanto reflete sobre a alegria que sente quando pensa em seu filho, voltando-se para o futuro, confiante e ansiosa, mas fiel.

A maternidade traz muitas emoções. Medo, alegria, dor e esperança, preocupação e amor quase inexprimível podem ser parte da maternidade. Sem dúvida, Maria sentiu-se inadequada, mas firme e fiel; humilde, embora honrado por ter sido escolhido para ter sido parte da vida de Cristo.



Maria deve ter pensado muitas vezes no mensageiro celestial que lhe trouxe notícias tão importantes, o milagre de seu nascimento, o sinal nos céus, os sábios, os pastores e os anjos que testemunharam. Quando Cristo cresceu, ela certamente se maravilhou com Sua sabedoria e obediência, sabendo que ele era o Filho de Deus.



"Maria manteve todas essas coisas, e as ponderou em seu coração." - Lucas 2:19



Artigo originalmente publicada por CatholicFB, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS



Comentários