NOVA QUEDA: Apocalipse perde mais audiência e bate recorde negativo


O poço parece não ter fim para a queda de audiência de Apocalipse. Se a novela patinava nos 8/9 pontos de média na Grande São paulo… uma má notícia pode estar por vir.


A trama de Vivian de Oliveira acaba de bater recorde negativo desde a sua estreia, duas semanas atrás. Os dados prévios do Ibope é quem trazem a tal notícia.

A trama bíblica inédita da Record marcou apenas 7,9 de média e modestos 8,8 de pico. O SBT ficou muito à frente com sua novelinha infantil de sucesso e segurou os dois dígitos.

No horário de confronto com Apocalipse, o canal de Silvio Santos marcou 10,0 pontos. A Band 1,8 e a Cultura 1,3. A Globo, como de costume, ficou isolada na liderança.



Ao todo, o canal da família Marinho registrou 29,3 de média no confronto com Apocalipse na Grande São Paulo, de acordo com os dados prévios do Ibope.

A trama, vale dizer, ao contrário de Belaventura, estreou com pouca frente de gravações. Ou seja: tudo pode ser mudado, desde o roteiro até cortes ou a direção, a fim de agradar ma is o público.

Após os baixos números, a trama de Vivian de Oliveira já até virou chacota nas redes sociais. Internautas fizeram uma montagem com o nome “Apocalipse” na logo de “Vitória”, outra novela da Record que foi muito mal na audiência.



Nem o nascimento do Anti-Cristo parece ter chamado a atenção do público para a novela. Pelo contrário. A trama pode estar sofrendo da mesma rejeição que O Outro Lado do Paraíso sofreu, por ser considerada ‘pesada demais’. A obra da Globo foi modificada, cortada e acelerada e já ‘passa bem’ no Ibope. Muito bem, aliás. Batendo os seus próprios recordes e beirando os 40 de média.

Via Front Católico
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários