Depois de 10 anos no protestantismo jovem decide voltar a Igreja Católica


Meu nome é Paulo Marques irei contar meu testemunho de vida.

Nasci na Igreja Católica fui batizado mais nunca fui de frequentar a Igreja, quando eu tinha uns 9 anos mais ou menos fui para a igreja Protestante onde fiquei uns 8 anos, e nisso aconteceu algumas coisas comigo na igreja e eu me retirei, e nisso fui procurar outras igreja para completar o meu vazio, e nenhuma igreja dava certo, ai fui parar em um terreiro de Candomblé. 


Comecei a trabalhar neste local e me lembro que tinha dias que eu acordava no chão do terreiro pois sempre desmaiava, cortei meu pé e assim fiquei alguns meses e estava entrando em depressão pois minha casa estava virando um verdadeiro inferno. 

E nisso, eu tenho uma prima muito Católica e ela me chamou e falou que ia me levar no Padre para ele conversar comigo e eu aceitei, conversei com o Padre "Célio" ele me deu uma medalha de São Bento e um terço, e pediu para minha prima colocar o terço em meu pescoço assim que eu tomasse banho, tomei o banho ela coloco o terço e ele arrebentou todinho. 



Depois dessa conversa com o padre e esclarecimentos decidi então a ir na igreja Católica e pela Honra e Glória do Senhor estou liberto de todo mal. Fiz minha 1° Comunhão e o Crisma no dia 21/11/2015 e se Deus quiser irei me tornar um missionário. 

E hoje quero Agradecer muito a Minha Prima Tatiane e o Padre Célio que me ajudaram muito e também a Deus por ter liberto eu e minha Família de todo Mal! 



Paulo Marques

Obs: E você tem algum testemunho de conversão ou conhece alguém que tenha? Nos envie para que possamos glorificar o nome do Senhor Jesus juntos.



Via Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários