Atriz posta foto rezando com Nossa Senhora e é critica por seguidores protestantes


Ao dividir um momento dito por ela como “o mais especial” da sua vida, a atriz Thaila Ayala não imaginava que receberia inúmeras críticas vindas de pessoas religiosas que ficaram infelizes com o seu batismo.



Para acabar com a discussão em torno de sua vida espiritual, a atriz resolveu apagar a foto e publicou que de agora em diante não irá mais compartilhar esses assuntos nas suas redes.

"Pronto, a foto do batismo apagada e foto da visita ao santuário também! A partir de hoje só selfie, publico o look do dia para vocês”, avisou ela.

A atriz revelou que os ataques partiram principalmente dos religiosos cristãos. “É assim que vocês tão religiosos e tão adoradores do único Deus.





Thaila Ayala ajoelhada em santuário católico.

“É por isso que existe tanto ódio e tanta guerra pelo mundo, por vocês acreditarem que existe um Deus diferente para cada religião. O Deus que eu acredito sangra com isso!”, enfatizou a atriz.

Via Católicos Escolhidos por Deus

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

  1. Eu não apagaria, não tenha medo e vergonha de ser católica. Deus é Deus.

    ResponderExcluir
  2. Não tenha vergonha da religião que vc escolher, a vida é sua, para isso Deus deu uma vida para cada um tomar conta.

    ResponderExcluir
  3. A intolerância está no próprio ser humano e não religião que vc escolhe . Pessoas públicas também são mortais e não robôs da sociedade onde vc tem que se comportar de acordo c a vontade deles. Tenha opinião própria

    ResponderExcluir
  4. Menina linda fica triste não, pois Bem aventurado quando vos caluniarem, vos perseguiram, vos dizerem todo tipo de mal, por causa de Mim.
    Pois será grande a vossa recompensa no céus.
    ( Mateus 5 )

    ResponderExcluir
  5. Todos temos o direito de escolher a região q quiser,só temos q ter RESPEITO pela região do outro,vai da sua fé, só existe um deus

    ResponderExcluir
  6. Ela não deveria ter apagado nada. Cada um professa a Fé que quiser. Quem estiver incomodado, não siga mais a atriz nas redes sociais. Acho que a partir do momento que você paga suas contas, maior de idade, faz o que quer de sua vida e não deve satisfações a ninguém.

    ResponderExcluir
  7. É triste não termos o direito de postar o que decidimos principalmente em sua religião infelizmente não entendem que Deus e amor e não desrespeito com sua religião.
    Poste sim é lindo temos sim que dobrar os joelhos para Deus e não para inimigo e seja feliz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário