A canção que está fazendo as pessoas encontrarem Nossa Senhora

Em menos de 24 horas a música “Eu sou de Nossa Senhora”, interpretada pela cantora Camila Holanda foi compartilhada mais de 10 mil vezes.


Uma canção dedicada à Virgem Maria viralizou nas redes sociais. Com menos de 24 horas a música “Eu sou de Nossa Senhora”, de autoria do compositor Carlos Renê e interpretada pela cantora católica Camila Holanda já foi compartilhada mais de 10 mil vezes recebendo milhares de comentários e reações positivas nas redes sociais. Atualmente, já está com mais de 40 mil compartilhamentos.
O clipe, lançado com exclusividade pela fanpage “Papa Francisco Brasil”, celebra a incrível marca de 4 milhões de seguidores da página que é administrada por leigos católicos e se tornou recentemente a maior do mundo dedicada ao Santo Padre no Facebook.
A canção é um presente para Nossa Senhora na reta final do Ano Mariano, pelos 300 anos de Aparecida pelos os 100 anos das aparições de Nossa Senhora de Fátima.



Camila Holanda

A cantora Camila Holanda, como é conhecida, nasceu, em João Pessoa (PB), em 1999. A menina herdou de sua avó materna, Lêda Bezerra, a devoção por Nossa Senhora. Aos oito anos de idade, a jovem começou a participar do Grupo ‘Segue-me’, do qual seus pais eram coordenadores.
Ela permaneceu neste grupo por quatro anos. Aos 13, Camila começou com aulas de técnica vocal. Da sua relação com a música e da devoção de toda a sua família por Nossa Senhora veio o sonho do projeto de um CD, cujo título é ‘Te imitarei’, o qual traz músicas marianas em homenagem e honra a Virgem Santíssima.


Em setembro de 2017 a cantora assinou contrato e entrou para o cast da gravadora Sony Music como nova revelação da música católica do Brasil.
Via Catholicus
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários