Tendo problemas para dormir? Reze esta oração poderosa para ajudar pacificamente durante a noite


O melhor caminho para uma boa noite de sono é recuperar sua paz interior e descansar com um coração unido a Deus.



Deus no céu, O Criador, Ó Um que me amou a ser... Agora que as vozes são silenciadas e o mundo lotado de projetos e o ruído esmagador é silenciado, aqui, na minha cama, busco sua consolação.



Minhas raízes espirituais para você, como uma criança procura o peito procura-te enquanto criança procura o socorro e o abraço de um pai - o pai que murmurará, "Ahh, eu estou com você" e traga consolo à alma com um amor incondicional.

Eu acredito em seu amor, e espero em você, e eu rezo para que você me grava com o dom da fé, infalível, o dom da sabedoria, além dos meus instintos, O dom da confiança, que é tão difícil.

Eu dou glória e obrigado a você para o dia em que termina, e implore que você me dê olhos para ver que em todas as coisas você esteve comigo: no que era difícil, e o que era fácil, no que estava ansioso e o que era pacífico.

Naquela época, procurei você, ou esqueceu, Você estava comigo, ainda, e agradeço-lhe.

Hoje, eu não apaixonei; você sabe disso. Peço-lhe que me perdoe. Hoje, perdi a paciência; você sabe disso. Peço-lhe que me perdoe. Hoje, eu era egoísta; você sabe disso. Peço-lhe que me perdoe. Hoje, senti-me desolado, inseguro e com medo; Peço-lhe que me alcance e me ensine de novo que você me ama e está perto.

Que você é, ó Deus, o mais seguro de lugares seguros, o lugar de repouso do lado do caminho, onde posso recuperar o fôlego e buscá-lo, antes de continuar.

Antes de descansar esta noite, devo agradecer-lhe o seu amor, perdoe minhas falhas, e seu abrigo das minhas tempestades interiores. Ó meu Senhor, neste momento, tudo é calmo, e o sono me acena.  É o seu mundo! 

Coloco todas as minhas preocupações em suas mãos, e todos os meus medos no seu Sagrado Coração, O presente auto-imolatório que nunca é consumido. Eu acredito em você. Embora não consiga entender tudo o que é antes de mim, eu sei que tudo funciona para os propósitos dos seus misteriosos planos para o meu bem. E eu confio nisso.

E peço o presente e a graça para confiar em você ainda mais, dia a dia. Peço isso em nome de Cristo Jesus, buscando as orações de Maria, sua Mãe, e do meu anjo da guarda e santo padroeiro (Nome).

Eu vou deitar em paz e o sono vem de uma só vez para você sozinho, Senhor, faça-me morar em segurança. (Salmo 4: 9)

Amém!

Oração originalmente publicada por Catholic Digestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

COMPARTILHE


Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário