Pai se desespera com filhos presos em alagamento. Até este "anjo" aparecer


Se você visse uma situação como essa, teria coragem de ajudar? Pois o morador de Avaré, Anderson Guimarães de Almeida não teve medo algum ao ver o desespero de um pai com os filhos e a mulher presos em um alagamento.



Tudo aconteceu em frente a um posto de combustíveis no Jardim Santa Cruz. Em cima do carro, em meio ao alagamento, estava o homem gritando. Logo depois, Anderson se aproxima, amarrado pela cintura para não ser levado pela água.


Estava trabalhando quando escutei um homem gritando pedindo ajuda. Fui ver e ele estava em cima de um carro desesperado falando que seus filhos e esposa estavam dentro do veículo. Eu vi o desespero dele e na hora não veio mais nada na minha mente do que ajudar. Mantive a calma e enfrentei a chuva. Eu sou pai e me coloquei no lugar dele. Então, fiz o que tinha que fazer. Corri para resgatar as crianças”, contou.


Felizmente, ele conseguiu retirar as crianças pela janela e em seguida já voltou para o posto, por conta do piso um pouco mais alto.


“Sou dono da loja de conveniência do posto e estava trabalhando, quando do nada a rua ficou muito alagada. Horas antes tinha socorrido uma senhora que o carro ficou ilhado. Foi então que comecei a ouvir os gritos do motorista desesperado falando dos filhos. Foi assustador”, revelou.


Lembrando que Anderson não foi o único a ajudar. Um frentista também participou de tudo. “Fui até o carro com uma corda e um frentista do posto ficou do outro lado. No veículo estava a mãe das crianças que tentava acalmá-las. Peguei os meninos e os entreguei para o pai. Em seguida, empurramos o carro e a mãe também saiu”, disse.

E que sensação ele deve ter sentido depois de ter salvado todos eles, não?!

Via BOW

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários