Padre Fábio de Melo conta que foi assediado por apresentador famoso de TV

Os detalhes da perseguição foram transcritos com detalhes na biografia do sacerdote.


Uma passagem curiosa tem chamado a atenção dos leitores da biografia "Humano Demais", lançada no ano passado, e que conta a história do Padre Fábio de Melo. Escrita pelo jornalista Rodrigo Alvarez, a narrativa relata com detalhes sobre a perseguição de um apresentador de televisão assumidamente gay ao sacerdote.



"Mas a pior de todas as invasões veio de uma personalidade brasileira, um apresentador de televisão assumidamente homossexual, que viajou algumas vezes a Taubaté na expectativa de encontra-lo. Dizia ao porteiro que gostaria de falar com o padre Fábio, esperava que seu rosto conhecido servisse para abrir as portas, mas como o porteiro tinha ordens para dizer que o padre 'jamais' estava em casa, o tal apresentador deixava flores e presentes na portaria".





E o texto da biografia explicou também o momento em que o famoso desistiu de assediar o padre: "Um dia, resolveu ir a um show do padre, usou suas credenciais de pessoa famosa para entrar no camarim e fez a reclamação: 'O porteiro do seu prédio é grosso demais!'. Entregou-lhe um presente e como jamais seria correspondido em suas expectativas, resolveu desistir."

Via Front Católico
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários