Marido enterra a esposa com vestido de noiva. E tudo para que possa pedir sua mão no céu quando chegar lá


morte é a única certeza que temos nessa vida. O resto acaba sendo um reflexo de tudo que fazemos, da maneira como agimos, e principalmente do destino, que ás vezes nos prega algumas peças. Como aconteceu na vida de duas pessoas, onde o amor de um marido superou qualquer barreira, até a da morte.



A história do casal Aldrin Talplacido e de sua esposa Angel Garcia-Talplacido, acabou sendo interrompida quando a morte cruzou o caminho de um dos dois. Dias antes de completarem um ano de casado, a amada de Aldrin acabou tendo quatro paradas cardíacas e não resistiu. Assim que começou a apresentar sinais de insuficiência respiratória, Angel foi levada ao hospital. Ficou na UTI por algumas horas, porém nada pode ser feito. De maneira inesperada, Aldrin viu seu amor indo embora.


Muitos não acreditavam no amor do casal pelo fato das brigas frequentes. Segundo amigos próximos, os dois lutaram muito para que o relacionamento melhorasse, tendo que superar todas as diferenças. Toda vez que o casal “terminava”, as pessoas tinham certeza que eles não iriam voltar. Entretanto, o amor sempre vencia.


Foi então no ano passado que Aldrin decidiu pedir a amada em casamento. Desse relacionamento, uma linda criança acabou sendo gerada. Por dois meses o filho do casal pode sentir o amor do pai e da mãe. Mas não durou muito, e Angel acabou falecendo.
O enterro aconteceu dias antes dos dois completarem um ano de casado e do filhinho completar dois meses de idade. Com uma bela atitude romântica, Aldrin decidiu que sua esposa seria enterrada vestida de noiva. Segundo ele, Angel já estaria pronta para que quando ele fosse para o céu, os dois teriam enfim uma união firmada diretamente com a benção de Deus. Assim que ele chegasse no “paraíso”, Aldrin pediria a mão da amada em casamento novamente.




A linda história de amor foi contada por um amigo muito próximo aos dois chamado Carl Pascua. Ele que também era como um conselheiro do casal, ajudou os dois a superarem juntos inúmeros problemas. Pascua postou em suas redes sociais a história do casal e em pouco tempo ganhou uma imensa repercussão na internet. O amor dos dois vem comovendo as pessoas e inspirando outros casais.
E você, já viveu algum amor assim?
Via BOW
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários