Grávida entra em coma após acidente. Dias depois, o milagre acontece, ela finalmente segura o filho nos braços


O momento em que a mãe finalmente conhece seu bebê, após meses de espera, não podeira ser mais especial. Mas, para Kézia Fernandes Lemes esse encontro teve um significado ainda maior.


Mãe entra em coma após acidente:

Recentemente, enquanto ia para o hospital realizar o pré-natal, Kézia se envolveu em um acidente de carro, em Ponta Grossa, Paraná. Seus pais morreram na batida. Ela ficou internada em estado grave e em coma. Vendo que sua saúde estava piorando, os médicos decidiram realizar uma cesariana de emergência; há anos esse procedimento, nessas condições, não era realizado na unidade neonatal do Hospital Universitário de Ponta Grossa (UEPG).


O pequeno o Miguel nasceu no dia 30 de outubro, prematuro de 8 meses. Teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimado. Assim que chegou à  UTI neonatal teve outra parada. Agora, depois de 13 dias, Kézia pôde enfim conhecê-lo. E o momento não poderia ter sido mais emocionante. A equipe inteira do Hospital parou para assistir ela pegar seu bebê nos braços e não faltaram lágrimas das pessoas presentes e claro, da mamãe.


A enfermeira Regiane Hoeldtke acompanhou o parto e toda a recuperação de Kézia e Miguel. Ela diz que se ficou tocada ao ver a cena:


“Foi uma sensação muito boa. É reconfortante, é maravilhoso ver todo o trabalho que a gente teve, todo o cuidado que a gente teve, recompensados hoje. Vê-la sentada com o Miguel no colo, as lágrimas correram livres mesmo pelo rosto. Foi um momento muito emocionante e muito gratificante do serviço que a gente tem prestado. Só tenho a agradecer”, diz.


A família preferiu não dar entrevistas, apenas falou que deseja poder ir para casa logo.
Via BOW
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários