Felipe Neto debocha de devotos de Nossa Senhora em vídeo


Um vídeo publicado em 2016 está circulando nas redes sociais nos últimos dias, no qual o youtuber Felipe Neto reclama de uma carreata para Nossa Senhora em Uberaba/MG, já que a mesma aconteceu no período da manhã e como tradição, os devotos soltaram fogos de artifícios.



“Que fazer um agradecimento especial ao povo de Uberaba que achou que era uma excelente ideia fazer uma passeata para Nossa Senhora e estourar fogos do lado do hotel começando às 8:30 da manhã, pessoas do bem, né? É sim, vamos fazer uma passeata para Nossa Senhora, eu sou obrigado a também comemorar.”, diz Felipe Neto no vídeo.
“… por que que não pode ser uma procissão silenciosa? Não” Porque você tem que ser obrigado a participar da minha procissão o filha de uma P!%$@#, acho que Nossa Senhora deve ser surda, porque essa é a única explicação para esses desgraçados fazerem isso desta forma.”, conclui.


Confira as partes do vídeo:


Via Catholicus
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS



Comentários

  1. Quem é esse cara?Não conheço!

    ResponderExcluir
  2. Quem é esse cara?Não conheço!

    ResponderExcluir
  3. Meu caro se você está querendo aparecer pindura uma melancia no pescoço , respeito é muito bom seja a crença que for

    ResponderExcluir
  4. Você sabe quem é Nossa Senhora é a mãe daquele que morreu por nós na Cruz, com certeza você pede a Deus alguma coisa né, pede a ele desculpa por esse ato ridículo que você fez tenha vergonha nessa sua cara.

    ResponderExcluir
  5. Não devemos da importância ao indivíduo besta , se quer se aparecer pinta o nariz de vermelho , põem um espanador no c... e pendura num poste

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário