Eliana relembra gravidez de risco da filha Manuela: “Foi um milagre”


Eliana relembrou em entrevista para Maria Cavalcante, filha do humorista Tom Cavalcante, o nascimento de sua filha, Manuela, em setembro. A apresentadora, que teve uma gravidez de risco após um descolamento da placenta, se emocionou ao relembrar o momento.



“Dei uma pausa na minha carreira que nunca tinha dado na minha vida. Mas por uma boa causa, Manuela, uma benção de Deus. E ela veio ao mundo com muita saúde, graças a Deus.
Depois de tantas dificuldades e chega um bebezinha assim, a gente fica mais babona, porque foi um milagre”, disse ela, noiva de Adriano Ricco.


A apresentadora, que além de ter se afastado de seu programa, ficou de repouso no hospital e na casa da mãe, disse que hoje entende tudo o que passou. “Fiz absolutamente tudo que tinha que fazer pela saúde da minha filha.
A grande lição no final das contas é que a gente não tem poder na nossa vida como a gente acha. Às vezes, alguma coisa que a gente não sabe explicar, alguma coisa divina tem uma mensagem para te deixar. E se você não para, a vida para você.”


A loira ainda é mãe de Artur, de 6 anos, da união com o músico João Marcelo Bôscoli. “Não tem coisa mais legal do que ser mãe. Um filho te transforma. Você não olha mais para você. Você olha primeiro para ele e depois para si. Filho é o coração batendo fora da gente”, avaliou.

Nossa Senhora Aparecida

Segundo o "Uol", o pai do bebê, Adriano Ricco, esteve na cidade de Aparecida, interior de São Paulo, para entregar o item ao museu mantido por lá - o gesto é comum entre fiéis, como forma de agradecimento por uma graça alcançada. 

Vale lembrar que a apresentadora do SBT precisou se afastar do trabalho ainda no início da gestação, por causa de um descolamento de placenta. A artista passou por cirurgia e foi orientada a manter repouso absoluto por um longo período. 
Via Catholicus / Nossa Senhora cuida de mim
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários