CATÓLICOS URGENTE: Vai estrear exposição que blasfêmia contra a Nossa Senhora


ATENÇÃO CATÓLICOS: JÁ DEU!!! ATÉ QUANDO IREMOS TOLERAR O ESCÁRNIO E OS ULTRAJES CONTRA JESUS E MARIA?



DENÚNCIA URGENTE: NOVA EXPOSIÇÃO BLASFEMA SERÁ REALIZADA EM BRASÍLIA A PARTIR DESTE SÁBADO, 18 DE NOVEMBRO.

O Governo do Distrito Federal está disponibilizando o Museu da República em Brasília para se exibir mais uma exposição ultrajante denominada "Contraponto" da coleção de Sérgio Carvalho, que vilipendia gravemente as imagens de Jesus Cristo e Maria Santíssima, mostrando-as  de maneira erótica e misturando-as com pornografia e violência.

Há imagens de Jesus com orgão sexual feminino na mão, Nossa Senhora exibindo o corpo nú, vaginas envoltas a rosários, representações de Jesus e Maria com balas (de revólver) cravadas no coração, entre outras aberrações.

Um dos expositores será Antônio Obá, o mesmo criminoso blasfemo que se apresentou pelado com uma imagem de Nossa Senhora no pênis, ralando-a em um ralador até desfigura-la completamente, reduzindo-a a pó.





O ataque ao cristianismo, especialmente a fé católica, tem sido sistemático e agressivo nos chamados meios "artísticos".

Está passando da hora de os católicos se unirem para colocar um basta em tal situação, destruindo nessas exposições, as obras que desrespeitem símbolos do que temos de mais sagrado.

O ordenamento jurídico brasileiro classifica tais exposições como crime, mas boa parte das autoridades, formadas nas cartilhas esquerdistas, defendem todas essas ofensas à fé, a pretexto de promover a "cultura".

ESTÁ SENDO CONVOCADA UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO DE PROTESTO em frente ao Museu da República em Brasília, neste sábado dia 18/11 às 18:00, de modo que todos os católicos de Brasília e entorno precisam se manifestar. (Levem vela, Bíblias e terços).

É dever de todos nós rezarmos em reparação e desagravo aos ultrajes que têm sido feitos contra os Corações de Jesus e Maria...




ASSINE A PETIÇÃO PARA O CANCELAMENTO DA PEÇA : http://citizengo.org/pt-br/116073-para-o-cancelamento-da-exposicao-contraponto-por-vilipendiar-publicamente-ato-ou-objeto-culto.

E também acionar as autoridades políticas e religiosas para que tomem as devidas providências. 

Ligue para a Cúria da Arquidiocese de Brasília e exija providências. (61) 3213-3333

Ligue para o Governo do Distrito Federal e exija o cancelamento de tal exposição.(http://www.brasilia.df.gov.br/fale-com-o-governo/)

Via Templário de Maria 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS



Comentários