Quando um seguidor satânico tentou roubar a eucaristia, este milagre aconteceu….


Chegou até o cemitério quando este milagre aconteceu...

Durante o século XV, na pequena aldeia de Ettiswil, na Suíça, ocorreu um acontecimento milagroso depois de um crime terrível ter sido cometido. Uma âmbula com hóstias consagrada foi roubado da igreja paroquial próxima por um membro de uma seita satânica. O nome dela era Ann Vögtli e ela partiu da igreja com a Eucaristia em mãos.



O motivo exato de suas ações não é registrado, no entanto, as hóstias consagradas são freqüentemente roubados das igrejas para serem profanados por grupos satânicos. Isso ocorre frequentemente durante uma chamada "Missa Negra", onde uma Missa Católica é ridicularizada com rituais estranhos. Um dos dias mais populares do ano para essas "Missas Negras" é Halloween, considerado um "feriado" satânico para muitos grupos.

Depois de sair da igreja paroquial, Vögtli correu até chegar ao muro do cemitério. Ela tentou passar, mas imediatamente a Eucaristia tornou-se muito pesada para transportar. 

Vögtli mais tarde confessou a seguinte história:



Tendo escorregado minha mão no estreito portão de ferro, segurei a âmbula. Mas assim que eu fui além do muro do cemitério, a âmbula tornou-se tão pesada que eu não consegui levar as hóstias consagradas por mais tempo. Sendo incapaz de avançar ou de retroceder, joguei a âmbula, perto de uma cerca nas urtigas.

Uma jovem descobriu a Eucaristia nas urtigas, mas o hospedeiro se transformou no que parecia uma flor. 

Ela explicou isso.

A âmbula roubada foi dividido em sete seções. Seis das Seções formaram uma flor semelhante a uma rosa e uma grande luz os cercava.

O padre da paróquia foi informado, e enquanto ele conseguiu pegar seis das seções, o sétimo era imobilizador. Ele tomou isso como um sinal de que uma capela deveria ser construída nesse local.



Uma relíquia contendo o hospedeiro milagroso foi consagrada na capela construída lá, e númerosos milagres ocorreram ao longo dos anos para aqueles que veneraram a relíquia.

A história é um grande lembrete do poder de Deus e de sua capacidade de tirar um bem maior de algo horrível.

Via Catholic FB / Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários