Padre Zezinho se pronunciam sobre a intolerância religiosa contra a Igreja Católica nos últimos dias: "Cuspiram em nós"



1-Alguns fanáticos evangélicos, desobedecendo seus líderes, quebraram nossos símbolos. Um deles fugiu para o exterior. Os outros foram perdoados como loucos. Não os processamos.





2- Alguns extremistas, que de loucos nada tinham, nos dias do Papa entre nós, ficaram nus em Copacabana diante da mídia que documentou tudo, quebraram nossos símbolos e até urinaram neles. Ninguém prestou queixas e os juízes não puderam punir. Mas foi crime!
3-Em Porto Alegre, em nome de liberdade de expressão conspurcaram nossos mais caros símbolos ( eucaristia) , numa amostra de desprezo aos católicos . Ninguém foi punido.
4- Agora estão mostrando um homem totalmente nu deixando -se tocar por crianças com a anuência das mães. Houve protesto, mas nenhum juiz se pronunciou.


5- Agora, só falta, em nome da liberdade de expressão algum bestunto urinar na própria mãe, num casal de anciãos ou num bebê. Aí, talvez,um juiz se pronuncie !
6- Se para estes iconoclastas nada é sagrado, então a liberdade deles também não é sagrada.
Que as famílias se pronunciem, já que a mídia só mostra, e os políticos não batem de frente com eles. E talvez os juízes reajam quando todas as igrejas e , conosco , até os ateus marchem em defesa da infância e da velhice.
7- Por enquanto eles nos chutaram e cuspiram em nós e nada aconteceu contra eles.




Já que desprezam a fé e a família, mas idolatram sua liberdade, que tal se um juiz, secundado pela OAB e pela CNBB e pelos evangélicos do Brasil lhes derem um basta pedindo que o STF se pronuncie?
Afinal é crime ou não é? Ou neste país laico nem a bandeira é sagrada? Terão que urinar nela para serem punidos ?
Pe Zezinho scj
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários