Isto é o que acontece quando você reza essa oração de São Miguel Arcanjo


Não há como negar o fato de que uma guerra espiritual está acontecendo. Não acredita nisso? Ligue as notícias da noite. O mal está definitivamente presente em nosso mundo de hoje, e Satanás quer desesperadamente roubar almas longe de Deus e do céu.



O catolicismo ensina que os anjos estiveram presentes desde a criação e em toda a história da salvação. Quando Cristo volta ao julgamento final, os anjos o acompanharão. À frente do exército dos anjos é São Miguel, o arcanjo. Uma força a ser comprovada, os anjos lutam contra os poderes do mal, esforçando-se para liderar as almas para Cristo e para o Céu. Na batalha por nossas almas, os anjos são guerreiros incríveis.

O bispo Robert Barron descreveu recentemente a imensa força espiritual do arcanjo, dizendo: "Miguel é invariavelmente retratado na armadura de um guerreiro, pois ele é o general do exército angélico que se encontrava diante das legiões de Lúcifer, que tinha ousado arrogar para Ele mesmo as prerrogativas de Deus. Ele lutou, não com espada e lança, mas com o desafio irresponsável de seu próprio nome: Migu-el (Quem é como Deus?) ".

Uma oração incrível que pode nos armar contra o diabo e seus maus caminhos é a Oração de São Miguel. A história do chapeiro remonta a Antonia d'Astonac, uma freira carmelita portuguesa que recebeu uma visão de São Miguel. Na visão, ele pediu para ser honrado por uma oração que saúda os nove coros dos anjos. A visão foi aprovada pelo Papa Pio IX em 1851.

Há alguns presentes incríveis prometidos aos que rezam o chapeleiro. Depois de dizer o guirlanda, São Miguel e um anjo de cada um dos nove coros celestiais irão acompanhá-lo na próxima vez que você receber a Sagrada Comunhão. Para aqueles que rezam a guirlanda todos os dias, São Miguel prometeu sua contínua ajuda durante a vida nesta terra. Acredita-se que o capelão seja uma arma contra as forças demoníacas que procuram sobre a terra, buscando a ruína das almas.


Em uma conversa sobre a luta contra o poder do mal no mundo, o bispo Barron deixou os ouvintes com maneiras práticas de combater o diabo. Ele disse: "As armas que temos são a Missa, a Eucaristia, a confissão, os sacramentos, os santos. Em outras palavras, todo o "material" da igreja que você pode interpretar como as armas que podemos usar na batalha contra os poderes escuros ".

Uma promessa adicional feita àqueles que rezam todos os dias são os que serão libertados do purgatório.

A Oração de São Miguel começa com um ato de contrição. Depois, há nove saudações, cada uma reconhecendo os coros dos anjos. As saudações são seguidas por um Pai Nosso e três Ave-Marias. Finalmente, quatro Pai Nosso são rezados para honrar os santos Miguel, Gabriel, Rafael e o Anjo da Guarda. Uma oração a São Miguel conclui o chapeleiro.

1. Pela intercessão de São Miguel e do Coro celestial dos Serafins, o Senhor nos faça dignos de queimar com o fogo da perfeita caridade.

2. Pela intercessão de São Miguel e do Coro celestial de Querubim, o Senhor conceda-nos a graça de deixar os caminhos do pecado e correr nos caminhos da perfeição cristã.

3. Pela intercessão de São Miguel e do Coro celestial dos Tronos, o Senhor possa infundir em nossos corações um espírito de humildade verdadeiro e sincero.

4. Pela intercessão de São Miguel e do Coro celestial das Dominações, o Senhor nos conceda a graça de governar nossos sentidos e superar as paixões indisciplinadas.

5. Pela intercessão de São Miguel e do Coro celestial das virtudes, o Senhor pode nos preservar do mal e cair em tentação.

6. Pela intercessão de São Miguel e do Coro celestial dos Poderes, o Senhor proteja nossas almas contra as armadilhas e tentações do diabo.

7. Através da intercessão de São Miguel e do Coro celestial dos principados, Deus preencha nossas almas com um verdadeiro espírito de obediência.

8. Através da intercessão de São Miguel e do Coro celestial dos Arcanjos, o Senhor nos dê perseverança na fé e em todas as boas obras para que possamos alcançar a glória do Céu.

9. Pela intercessão de São Miguel e do Coro celestial dos anjos, o Senhor nos conceda a ser protegidos por eles nesta vida mortal e conduzidos na vida a vir ao Céu.

São Miguel, rogai por nós!

Via Catholic Digestt / Nossa Senhora cuida de mim


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário