Diante do exposto, várias cristãos, inclusive protestantes, comentaram na postagem pedindo aos administradores, que possa ter respeito e tolerância religiosa com a crença das pessoas.
"Sou cristã e acho um absurdo dizer que a mãe de Jesus é a mãe de Satanás, nós não adoramos imagens mas temos obrigação de respeitar os outros", disse Dalva Felix, reforçando seu respeito pela religiões dos irmãos.
Em outra publicação, chamou o Santuário Nacional, de à Casa do Diabo.
Continuando com a intolerância religiosa e falta de respeito aos Católicos, a página do Ministério de Cristo, chamou Nossa Senhora Aparecida, de Cidinha, que o santo de barro não faz milagres e o Santuário Nacional é a sede da idolatria do Brasil.
Nívea Pimenta, também deixou seu comentário em uma das postagens e cobrou mais amor ao próximo: "Não sou católica, mas meu amor ao próximo, minha índole e educação não me deixam fazer isso com quem é".
Via Nossa Senhora cuida de mim
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS
Que Deus tenha misericórdia dessas almas perversas que são contra a MÃE de nosso SALVADOR.
ResponderExcluirOlha isso que a pessoa fez e muito errado,mas vcs também estão pois crer em algo que vcs acha que e certo e não e, pois falam que Maria foi assunção ao céu, que Maria está diante de Deus e jesus e mentira
ExcluirA igreja católica, foi crente no passado mas com o tempo eles se perderam,pois uma pessoa revelou que Maria foi assunção ao céu, fazendo referência a jesus, e dizem que quando vc morre vai para o purgatório, para purga seus pecados,isso e uma eresia,pois nem na bíblia católica nem fala isso, agente tem que crer na palavra De Deus e Não em uma pessoa que revelou isso tudo que eu falei,acorda vcs.
Por que que o Brasil está assim desse jeito com essa crise, tudo isso e por causa da padroeira do Brasil que e aparecida, aquile imagem,aquela não mas várias imagens
Tem um espírito do mal que agem contra a vida das pessoas,pode ver que os espíritas,trabalha para fazer obras malignas na vida das pessoas através dessas imagens católica, pesquisa pra tu vê