Ela tem 98 anos mas nunca abandonou o filho. Hoje os dois passam os dias juntos num asilo


Ser mãe é ter um amor incondicional pelo filho. Mas, já ouviu aquela frase que diz que as mães são para sempre? Esses dois mostraram que ela nunca foi tão verdadeira. Ada Keating, de 98 anos, sempre cuidou de Tom, hoje com 80 anos. Ele nunca se casou e por toda a sua vida morou com Ada.



Mãe se muda para asilo para cuidar do filho:

Mas, com a idade avançada, ela já não dava conta de lidar com ele sozinha, portanto Tom teve que se mudar para um asilo no ano passado. De acordo com o jornal Liverpool Echo, para ficar ao lado do filho, Ada resolveu ir para o mesmo lugar. Eles adoram sentar juntos para assistir televisão, jogar jogos de tabuleiro ou só relaxarem juntos.
“Eu digo boa noite a Tom em seu quarto todas as noites e eu irei dizer bom dia a ele.”, disse Ada. Ela conta que sempre que sai ele fica a sua espera e quando retorna, recebe um grande abraço como recepção! Ele é seu filho mais velho; havia outras três irmãs Barbara, Margi e Janet, que tristemente morreu aos 13 anos.


A relação entre eles encanta a todos no asilo e deixou até mesmo os cuidadores emocionados:
“É muito emocionante ver a relação estreita que o Tom e o Ada compartilham. Estamos tão satisfeitos que pudemos atender ambas as suas necessidades. É muito raro ver as mães e seus filhos juntos na mesma casa de cuidados e certamente queremos tornar tempo deles tão especial quanto possível. Eles são inseparáveis“., disse o gerente da casa de cuidados, Philip Daniels.


É lindo ver esse amor entre os dois e como Ada nunca abandonou seu filho em momento algum.
Via BOW
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários