Peça ajuda a São Miguel Arcanjo e ele vai te proteger

Conheça um pouco desse arcanjo que vem em nome do Senhor para nos proteger e peça ajuda a São Miguel Arcanjo, ele vai te socorrer.



Um dos grandes anjos que servem a Deus, Miguel é citado muitas vezes como um anjo protetor. Assim como atuou na guerra dos céus contra o mal, Miguel é evocado em preces para pedir proteção contra todo tipo de males da matéria ou espiritualidade. Conheça um pouco desse arcanjo que vem em nome do Senhor para nos proteger e as referências bíblicas que relatam suas aparições e seus feitos a favor dos justos. Além disso, se você estiver enfrentando dificuldades em sua vida, peça ajuda a São Miguel Arcanjo por meio da oração que selecionamos, confie que ele vai te socorrer.

São Miguel Arcanjo

Citado como o grande guerreiro de Deus, São Miguel Arcanjo é o líder do exército dos céus, sendo evocado para pedir proteção contra os males materiais e espirituais. Seu nome em hebraico é Mikhael, significando "Aquele como Deus" ou "Quem como Deus" que em latim recebe a tradução para "Quis ut Deus?", é tido como o arcanjo com poder de Deus para lutar contra o mal.



Miguel aparece na bíblia como o guerreiro que expulsa os demônios do céu na batalha do Apocalipse. É tido como um anjo que empunha espada e escudo e que revela a terra prometida a Josué (Josué 5:13-15). Aparece para Daniel anunciando ser seu protetor (Daniel 10:13-21) e ainda como o guardião dos filhos de Deus (Daniel 12:1).

Se você passa por dificuldades, os problemas parecem que não têm fim e precisa de proteção, faça uma prece a São Miguel Arcanjo, o guerreiro de Deus irá interceder por você.



Oração a São Miguel

“Grande Arcanjo Miguel, que ampara os justos e permeia os espíritos de boa vontade. São Miguel Arcanjo, que com sua fé inimaginável, doe a sua bondade para salvar os servos que vivem angustiados por não conhecerem as palavras de Deus, por meio da Bíblia. Abra o coração de todos os fiéis para que se enobreçam em sua pureza e enriqueçam seus conhecimentos a fim de sobreviverem às adversidades do dia a dia e do que ainda está por vir.

São Miguel, rogai por nós!”
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Comentários