Padre Fábio de Melo toma a melhor atitude em meio à doença grave


O Padre Fábio de Melo surpreendeu a todos quando revelou que estava sofrendo com a síndrome do pânico. A doença mental faz com que o pároco de afaste de muitos afazeres. No entanto, mesmo diante de um mal tão grave, Fábio mantém o bom humor e tem a melhor atitude possível, que é tentar buscar a felicidade.



Nessa semana, ele disse que a música ‘’Evidências’’, por exemplo, conhecida na voz da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, deveria ser uma espécie de novo hino nacional brasileiro. Alguns concordaram e outros não. Na mesma semana, o padre Fábio de Melo fez brincadeiras com Evaristo Costa, que agora está morando em uma cidade da Inglaterra.

Fábio de Melo usa as redes sociais para passar alegria, após revelar doença mental.

Com Evaristo Costa, o padre faz a sua "vítima" mais frequente. Ele o tempo todo faz brincadeiras com o ex-apresentador do ‘’Jornal Hoje’’, da Rede Globo. Lucas Lucco, cantor famoso, também surpreende ao fazer brincadeiras com um padre. Os dois brincam até mesmo sobre o mundo fitness, que ambos são fãs. O fato de ser um representante da igreja católica no Brasil não impediu que o religioso malhasse pesado.





Isso tudo ocorre após a polêmica entrevista do religioso à jornalista Poliana Abritta, no ‘’Fantástico’’. O padre Fábio de Melo disse que estava passando pelo tratamento da síndrome do pânico e emocionou muitas pessoas ao revelar alguns dos seus segredos mais íntimos.

Padre Fábio chegou a se esconder embaixo da cama em meio à Síndrome do Pânico. Em alguns momentos da conversa com o ‘’Fantástico’’, o padre chegou a chorar.

Ele lembrou que, para muitas pessoas, ele era um padre famoso, mas que para a sua mãe, sempre vai ser o Fabinho. Ao revelar como a doença o acometeu, o padre Fábio surpreendeu.

Em um dos momentos mais difíceis, o pároco cantor, que segue passos parecidos com o do padre Marcelo Rossi, contou que chegou a se esconder embaixo da cama de medo. Compromissos também passaram por muitas alterações durante esse tempo e Fábio tinha medo de sair de casa.



Síndrome de Fábio de Melo que gera pânico surgiu após suicídio da irmã.

A doença do padre apareceu depois que a irmã dele, Aparecida Vitória da Silva, de 59 anos de idade, cometeu suicídio. O ato cruel e sem explicação ocorreu no mês de setembro de 2016.

A notícia surpreendeu os familiares e chocou o Brasil por se tratar de uma pessoa próxima a um sacerdote religioso. Fábio de Melo lembra que naquele momento a doença apareceu, mas que essa recente crise foi mais forte.

Via Blasting News
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários