Oração poderosa de benção pela semana


Livra-me, Senhor, que sou sua criatura [pensar em seu nome], de todos os males passados, presentes e futuros, tanto da alma como do corpo; da-me, pela sua bondade, a paz e a saúde e me seja propício, pela intercessão da Virgem Santíssima.



Ó, querido Deus, que socorre e ajuda a quem te suplica, ajuda-me e socorra-me em todas as minhas necessidades, minhas penas, meu trabalho, meus perigos, livra-me de todos os obstáculos e das emboscadas dos meus inimigos tanto visíveis como invisíveis, em nome do Pai, que criou o mundo, em nome do filho, que o redimiu, em nome do Espírito Santo, que executou a lei em toda a sua perfeição!

Que a majestade de Deus Todo Poderosos me sustente e me proteja, que sua bondade infinita me guie, que sua caridade sem limites me inflame, que sua divindade suprema me conduza, que o poder do Pai me conserve, que a sabedoria do Filho me vivifique, que a virtude do Espírito Santo me ilumine.

Salvador do mundo: por teu precioso sangue, socorre-me, por tua Cruz bendita; guia-me, por tua bondade infinita, proteja-me, pelo seu poder supremo, salva-me. Eu te rogo, ó Agios, ó Theos, Agios Ischyros, Agios Athanatos, Eleison Himas, Deus Santo, Deus forte, Deus misericordioso e imortal, tem piedade de mim, desta criatura tua. Se me sustenta, não me abandone, não ignore minhas preces!

Ó, docíssimo Jesus! Conserva-me,ajuda-me, salva-me. O Senhor está comigo e não temerei a maldade de meus inimigos. Ó, docíssimo Jesus, que tão somente ao pronunciar seu nome, todo joelho se dobre, tanto celeste, como terrestre, como infernal, que toda língua anuncie que nosso Senhor Jesus Cristo goza da glória de seu Pai.

Ó, doce nome de Jesus! Nome de vida,  de salvação, de alegria; nome precioso, radiante e inefável; nome que conforta o pecador; nome que salva; guia e governa tudo. Que seja de teu grado, ó Jesus, afastar de mim o demônio e os maus pensamentos. Ilumina-me senhor que cego me encontro; dissipa minha surdez, pois estou surdo; endireita-me pois sou coxo, devolve-me a palavra, pois sou mudo; cura minha lepra porque estou contaminado, sana-me, porque estou enfermo, e ressuscita-me, porque estou morto. Rodeai-me por todas as partes, tanto por fora como por dentro, a fim de que estando fortificado com teu santo nome, viva sempre no Senhor, festejando-o e honrando-o; porque tudo ao Senhor se deve.

Ó, Jesus, Filho de Maria, Salvador do mundo! Que o Senhor me seja favorável e me conceda uma inteligência clara e santa e vontade firme para tributar-lhe a honra e o respeito que lhe são devidos. Ninguém pode colocar sobre Ele a mão, porque sua hora ainda não havia chegado. É ele o que foi, é e sempre será: Deus e Homem, princípio e fim. Que esta oração que lhe dirijo me preserve de todos os ataques de meus inimigos. 

Assim seja.

Amém!

COMPARTILHE


Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário