Oração para ter a benção de Deus na semana


Que as bênçãos de Deus Pai +, estejam sempre comigo!

Que as bênçãos de Deus Filho +, estejam sempre comigo!

Que as bênçãos de Deus Espírito Santo +, estejam sempre comigo!





Que o Poder do Pai me conserve, que a sabedoria do Filho me vivifique; que a virtude do Espírito Santo esteja sempre entre mim e meus inimigos, tanto visíveis quanto invisíveis.

Poder do Pai, fortificai-me. Sabedoria do Filho, iluminai-me. Consolação do Espírito Santo, consolai-me. O Pai é a Paz. O Filho é a Vida. O Espírito Santo é o remédio da Consolação e da Salvação.

Emmanuel! Defendei-me contra o inimigo maligno e contra todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. Que Jesus, Rei Clemente, esteja sempre entre mim e meus inimigos para defender-me.



Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus Vivo, que fizestes tão grandes milagres pela força do vosso nome e enriquecestes tão abundantemente os indigentes, pois que pela sua força, os demônios fugiam, os cegos viam, os surdos ouviam, os coxos andavam direito, os mudos falavam, e doentes eram curados.

Que o Senhor esteja sempre dentro de mim, ao redor de mim, adiante de mim, atrás de mim, em mim e acima de mim para sempre! Ele que vive e Reina por todos os séculos dos séculos.

Ninguém pode fazer mal a ti, pois sois ao mesmo tempo Deus e homem, começo e fim. Que esta Oração que eu ... (seu nome nos comentários) vos faço, me garanta eternamente contra meus inimigos. Preservai-me, Senhor, de todas as chagas da pobreza e dos laços dos malvados. Glória a vós, meu Pai.

Amém!
COMPARTILHE


Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário