Oração do anjo da guarda, poderosa para romper feitiços, maldições e malefícios


Como pedir ajuda ao seu Anjo da Guarda?




Você recorre ao seu Anjo da Guarda quando está em dificuldades? Pois então, leve em conta esta poderosa oração para romper feitiços, maldições e malefícios. Seu Anjo da Guarda, sem dúvida, vai te ajudar.


Desde pequenos nos ensinam a pedir ajuda ao nosso Anjo da Guarda. Todos temos um e é bom saber como se comunicar com ele.

Para isso você deve conhecer uma oração para seu Anjo da Guarda. 

Oração ao Anjo da Guarda

Anjo da minha guarda, minha doce companhia não me desampare nem de noite nem de dia, rogai por minha alma à Virgem Maria. 

Assim seja! 

Anjo de Deus, que es meu custódio, já que a Providência Soberana me encomendou a ti, ilumine-me, guarde-me, rege-me e governe-me.

Assim seja! 

Anjo da paz, Anjo da Guarda, a quem sou encomendado, meu defensor, meu vigilante sentinela; te dou obrigado, que me livraste de muitos danos do corpo e da alma. Obrigado te dou, que estando dormindo, me velaste, e acordo, me encaminhaste; ao ouvido, com santas inspirações me avisaste.

Perdoe-me, meu amigo, mensageiro do céu, conselheiro, protetor e fiel guarda minha; muro forte da minha alma, defensor e companheiro celestial. Nas minhas desobediências, vilanias e descortesias, ajude-me e guarde-me sempre de noite e de dia. 

Assim seja! 

Anjo do Senhor,que por ordem da sua piedosa providência es meu guardião, custodiai-me neste dia (ou nesta noite) ilumine meu entendimento, dirija meus afetos, governe meus sentimentos, para que jamais ofenda a Deus. 

Assim seja!

Amém!
COMPARTILHE


Comentários

  1. Meu anjo de guarda mim proteja e mim lirve de todo mal a mi e minha família

    ResponderExcluir
  2. Santo anjo do Senhor!
    Jamais me abandone, pois preciso de ti para minha proteção celestial.
    Amém!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário