É por isso que a Irmã Cecília Maria morreu com um rosto sorridente


Imagens de uma jovem freira argentina - sorridente e serena, morrendo de uma devastadora batalha contra o câncer - entraram em erupção nas mídias sociais, com milhares compartilhando imagens e orações sinceras.



Irmã Cecilia Maria morou no Santos Teresa e no Mosteiro de José em Santa Fé, Argentina, dedicado à oração e à vida contemplativa.

Ela morreu no dia 23 de junho aos 42 anos.



Depois de se formar como enfermeira aos 26 anos de idade, Irmã Cecilia Maria fez seus primeiros votos como Carmelita Descalça. Em 2003, ela fez sua profissão final. Há seis meses, ela foi diagnosticada com câncer de língua e a doença metatetizada em seus pulmões.



No seu tempo de vida no mosteiro, ela tocava violino e era conhecida por sua doçura e sorriso constante. Nas últimas semanas de sua doença, sua condição piorou e teve que ser hospitalizada. De cama, ela nunca parou de rezar e oferecer seus sofrimentos com a certeza de que seu encontro com Deus estava próximo.



Ela escreveu seu último desejo em um pedaço de papel: "Eu estava pensando sobre como eu gostaria que meu funeral fosse. Primeiro, uma oração intensa e depois uma grande festa para todos. Não se esqueça de orar, mas não se esqueça de comemorar! "

Os Carmelitas Descalços anunciaram sua morte da seguinte forma: "Jesus! Apenas duas linhas para que você saiba que a nossa amada irmã adormecia gentilmente adormecida no Senhor, depois de uma doença tão dolorosa, sempre carregada de alegria e sua entrega ao Divino Cônjuge. Nós lhe enviamos todo o nosso amor, agradecido por seu apoio e oração durante todo esse tempo, tão doloroso ainda tão maravilhoso ao mesmo tempo.

Acreditamos que ela voou diretamente para o céu, mas também pedimos que você não deixe de recomendá-la às suas orações, então, do céu, ela pode reembolsá-lo. Um grande abraço de suas irmãs em Santa Fé.

Via Catholic Digestt / Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE


Comentários

  1. Irmã Cecília vai em paz na casa do senhor. Proteja minha família de todo o mal. Amém.

    ResponderExcluir
  2. vc está com deus todo poderoso

    ResponderExcluir
  3. Irmazinha ore por nós aí dos céus. Estamos em grande aflição irmã desempregados os dois a um ano. Gratos pelo apoio de alguns que nos ajudam usando de caridade mas Irmazinha somos aptos e capazes ao trabalho. Não queremos mais pedir euros contribuir com nossos esforços a uma vida digna e plena a outros que por ventura precisem de nos ore por nós e nos conceda por intervenção divina o pão nosso década dia . amém

    ResponderExcluir
  4. IRMÃ MARIA CRISTINA ROGAI PELA MINHA SAUDE E MINHA FAMÍLIA ASSIM SEJA AMÉM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário