Devoto de Nossa Senhora Aparecida, cantor Thiaguinho visita Santuário Nacional


O cantor Thiaguinho visitou o Santuário Nacional de Aparecida nessa terça-feira (5), para gravação de conteúdos especiais para o seu canal de YouTube e aproveitou para conhecer melhor a casa da Padroeira do Brasil, fazendo uma visita guiada pelo Santuário.




De acordo com a assessoria de imprensa da Basílica, Thiaguinho chegou por volta das 11:30h e passou por diversos locais do Santuário, como a imagem da Padroeira, capela das velas, capela São José e pela sala das promessas, onde entregou seus discos gravados em forma de agradecimento. A visita terminou por volta das 15h e o cantor registrou a passagem pelo templo em suas redes sociais.

O cantor, nascido em família católica, já demonstrou por diversas vezes o seu amor e devoção por Nossa Senhora Aparecida.

Durante entrevista ao portal A12, o cantor destaca que o seu lugar predileto no Santuário é o Nicho de Nossa Senhora, local que faz questão de ir quando está em Aparecida.


Confira a entrevista:






Romaria

O cantor é uma das vozes que integra a gravação do clipe especial da música ‘Romaria’. O trabalho celebra os 300 anos do encontro da imagem da Padroeira e faz parte do documentário ‘Aparecida, a Santa do Povo’, produzido pela Rede Vanguarda e que será exibido no dia 8 de outubro.





Também participaram da gravação da música, que é um símbolo de devoção à Nossa Senhora, o Padre Fábio de Melo, Daniel, Maria Rita e Renato Teixeira.



Uma publicação compartilhada por THiagué (@thbarbosa) em

Nos bastidores

“A única coisa que faço questão de ter no meu camarim, sempre, é a minha santinha. Sou muito devoto de Nossa Senhora Aparecida. Enchi muito o saco dela para estar aqui e essa é uma imagem que me acompanha há muito tempo. Recebo várias imagens de Nossa Senhora Aparecida. As pessoas que me acompanham sabem que eu gosto bastante. Me sinto mais seguro com isso”, contou Thiaguinho em entrevista ao Gshow.

Via Catholicus
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários