Uma vibrante oração de entrega a Maria

Esta oração é de autoria de São Maximiliano Kolbe, que entregou sua vida para salvar um pai de família no campo de concentração de Auschwitz.




Imaculada, rainha do Céu e da terra, refúgio dos pecadores e nossa Mãe amorosíssima,a quem Deus confiou a misericórdia. Eu, pecador indigno, coloco-me diante de ti,suplicando que aceites todo o meu ser como coisa e propriedade tua. 
A ti, Mãe, ofereço todas as dificuldades de minh´alma e de meu corpo, toda minha vida, morte e eternidade. Dispõe também, se desejares, de todo o meu ser, sem nenhuma reserva para cumprir o que de ti foi dito. 
Faz com que tuas mãos puríssimas e misericordiosas me transformem em instrumento útil para introduzir e aumentar a tua glória em tantas almas indiferentes e, deste modo, aumentar o quanto for possível o bem-aventurado Reino do Sagrado Coração de Jesus. 


Onde quer que tu entres, Imaculada, obténs a graça da conversão e santificação, já que toda graça que flui do Coração de Jesus para nós nos chega através de tuas mãos. 
Ajuda-me a te louvar, Virgem Santa,E dá-me forças contra teus inimigos. 
Por São Maximiliano Kolbe
Oração originalmente publicada por Oleada Joven, traduzida e adaptada ao português.
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários