Lorenna Azevedo, sobrevivente do acidente que deixou uma pessoa morta e duas feridas nesta quinta-feira (3) em Fortaleza, enviou mensagem ao padre Reginaldo Manzotti em uma rede social relatando o “milagre” de ter sofrido apenas arranhões leves na colisão que envolveu quatro automóveis e um caminhão.
“Ontem, ao voltar para casa, vinha no meu carro ouvindo o seu programa na rádio ‘A hora da Misericórdia’, e a última coisa que me lembro foi de ter me benzido, porque o senhor ia começar a ler o evangelho.
Então um carro desgovernado bateu na traseira do meu carro e a mão de Deus me guiou em direção a uma parede”, escreveu Lorenna na mensagem ao sacerdote.
“Fiquei comovido com esse testemunho. Fico entristecido ao ler notícias relatando a violência no trânsito brasileiro.
Que o Senhor tenha compaixão dos que sofrem pela perda de um ente querido e restabeleça a saúde dos que estão machucados”, respondeu o padre Manzotti.
Causas do acidente desconhecidas
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Segundo testemunhas relataram à Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), uma motorista que dirigia em alta velocidade passou mal enquanto dirigia, perdeu o controle do veículo e bateu em outros quatro veículos. Uma pessoa morreu na hora.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social afirma que o caso será investigado pelo 15º Distrito Policial e um laudo deve ser divulgado em até 10 dias.
A motorista que iniciou o acidente foi atendida em hospital e recebeu alta nesta quinta-feira (3).
Força do impacto
Com a colisão, dois carros capotaram; o veículo Lorenna Azevedo colidiu contra a parede de um estabelecimento a cerca de 30 metros do local da colisão.
Os primeiros atendimentos foram realizados por funcionários de um posto de combustível em frente ao local do acidente. A câmera do posto mostra o momento do acidente.
Via Catholicus
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS
Comentários
Postar um comentário
Faça aqui seu comentário