Pais dizem ter visto suposta imagem de Jesus Cristo em ultrassom de filha

Um casal do Condado de Franklin viram uma imagem inesperada na ultrassom de seu bebê. Eles dizem que a imagem é clara de um homem cuidando de sua filha, e a mesma está lhe oferecendo uma sensação de alívio. 


"Há outro rosto olhando minha filha!". Mãe, Alicia Zeek reagiu à imagem com uma indefinição: "Quando eles nos deram ... Hum, para mim, é Jesus. E parece com Jesus".

Pai, Zac Smith também ficou confuso com o que estava vendo, "isso é distinto ... Quero dizer, há outro rosto olhando minha filha!"

O casal entrou para um ultrassom antes do nascimento de sua bebé-Alicia diz que dificilmente poderia acreditar quando viu o sonograma: "Eu pisquei muito, para me certificar de que eu realmente estava vendo isso..."

Os pais dizem que não são muito religiosos, mas eles vêem um homem vestido com uma túnica com uma coroa de espinhos olhando para o bebê.



"Eu pisquei muito, para me certificar de que eu realmente estava vendo isso." Zac diz que a imagem o fez emocionar, "quando eu vi, quase me trouxe lágrimas aos meus olhos... Fiquei sem palavras, eu simplesmente não podia acreditar, eu realmente não acreditei no que estava vendo".

Essa imagem trouxe aos pais mais tranquilidade depois que Alicia experimentou uma série de complicações com seus dois primeiros filhos. Sua filha nasceu com polidactilia pré axial - o que significa que ela tinha dois polegares de um lado.

O seu segundo filho, foi bastante assustador ... segundo Zac um completo naufrágio em antecipação para sua filha ", o que quase levou a vida, seu filho ... Apenas ouvindo que eu poderia perder os dois durante ... o. .. você sabe."

Não era apenas o parto complicado, o filho de Alicia também tinha defeitos congênitos, "meu filho tinha lábio e palheta fendido, eu estou bem, está tudo bem?"

A notícia que receberam em seguida ofereceu-lhes uma sensação de alívio quando o técnico de ultra-som contou a Zac e Alicia, o bebê Briella parecia feliz e saudável.



Zac ofereceu a Alicia algum encorajamento, "uma vez que ela disse que tudo é bom e nós olhamos para a foto, eu era como - olhe, não temos nada com que se preocupar".

O casal publicou a foto no Facebook perguntando às pessoas o que vêem no sonograma. Independentemente da resposta, Zac diz que a imagem é um sinal de cima, "é o anjo ou Deus ou Jesus, no entanto você quer propor isso, eu olho para ele como minha benção".




Com informações de Fox 43 / Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS



Comentários