Padre Gabriel Vila Verde responde Pastor Agenor Duque que zombou de Nossa Senhora Aparecida


Está circulando nas redes sociais e no Youtube um vídeo onde um pastor de uma Igreja evangélica, em um desvaneio sem base bíblica, insultando a constituição brasileira, o Estado Laico e em uma clara cruzada com os católicos , compara a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, com uma garrafa de Cola-Cola, e pior, deixando claro nas entrelinhas, seu racismo ao comparar líquido negro do produto.


Não bastasse a comparação absurda, exalta seus seguidores a destruírem a imagem de Nossa Senhora que possa existe em sua casa, uma demonstração clara de intolerância religiosa com a fé alheia.

O vídeo foi postado na página mariana Nossa Senhora cuida de mim, e logo recebeu centenas de comentários de fieis revoltados com a atitude do Pastor Agenor Duque da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus. 

Assista ao vídeo do Pastor:





Em resposta ao vídeo o Padre Gabriel Vila Verde usou seu perfil na rede social Facebook para responder ao Pastor Agenor Duque:


"Um picareta, que alguns ainda teimam em chamar de "pastor", comparou Nossa Senhora Aparecida a uma garrafa de coca-cola. Seu nome é Agenor Duque, um dos maiores palhaços que o mundo gospel já conheceu. Anda vestido de mendigo, mas guarda uma Ferrari na garagem, adquirida com o dinheiro dos tolos que o seguem.

Na verdade, ele quer ter IBOPE. Os servos de Satanás sempre irão fazer isso, faz parte do teatro deles. Em nome do "deus dinheiro", são capazes de fazer qualquer coisa, inclusive fingir que está ressuscitando uma defunta, como se vê nos vídeos do youtube.


Porém, tenha certeza de uma coisa. Agenor Duque foi vomitado pelo inferno há pouco tempo. Mais cedo ou mais tarde, o seu circo irá acabar, como tantos outros já acabaram. Lembra do pastor da Universal que chutou a imagem? Quem fala dele em nossos dias? Onde está sua fama? Foi parar no brejo.

E Nossa Senhora??? Ah... essa daí já tem 2000 anos que nunca sai do auge. Nos quatro cantos do mundo, ela está em segundo lugar nas paradas do sucesso. Só perde para Jesus Cristo, Seu Filho Bendito. Então, bola pra frente..."


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

  1. e esse daí diz ser pastor evangélico como esse sro há muita gente que estraga a mente dos outros dizem ser pastores evangélicos e no fundo não são nada nem acreditam em eles próprios e se calhar tem muita gente a ouvir suas palestras falças tamb´em quem faz uma comparação duma imaguem com uma bebida só pode ser pastor do diabo

    ResponderExcluir
  2. gostaria de falar com padre Gabriel pois inspiroume ser um Homem de bem pela sua resposta a sua presunalidade falar por email se for possível obrigada

    ResponderExcluir
  3. Ex-Protestante Responde o Herege Agenor Duque:

    https://www.youtube.com/watch?v=qKkyfIGV8Po

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário